fbpx
Notícias

MSC Cruzeiros lança Catálogo 2018/2019 com as novidades Cruzeiros Portugueses, MSC World Cruise, Sir Bani Yas e as MSC Grand Voyages

MSC Seaview

A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo com as novidades para a temporada 2018-2019, apresentando cruzeiros entre Abril do próximo ano e Abril de 2019, todos eles já disponíveis para reservas. A brochura, que poderá espreitar no final do artigo, estará em breve nas agências de viagens e oferece os itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas e ainda as MSC Grand Voyages.

MSC Meraviglia e ao MSC Seaside

Numa altura em que a companhia se encontra em fase de crescimento, suportada por um plano de investimento sem precedentes de mais de €9 mil milhões que prevê a entrega de 11 novos navios de próxima geração até 2026, o novo catálogo apresenta dois fabulosos novos navios, tecnologicamente avançados, que vêm juntar-se ao MSC Meraviglia e ao MSC Seaside que serão entregues em Junho e em Dezembro de 2017, respectivamente.

Catálogo MSC Cruzeiros 2018/2019

MSC Seaview e MSC Bellissima

A partir de Junho de 2018, o MSC Seaview, o segundo navio da geração Seaside, estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental no Verão e vai oferecer umas férias únicas com um design exclusivo especialmente concebido para ligar os viajantes aos mar, graças a um conceito pioneiro de condomínio de praia com características especiais e amplos espaços ao ar livre que tornarão mais fácil do que nunca desfrutar do sol e do mar.

Baptizado em Março de 2019, o sofisticado, inovador e ultramoderno segundo navio na geração Meraviglia, MSC Bellissima, vai oferecer aos viajantes uma tecnologia inteligente e dois novos espectáculos do Cirque du Soleil em cruzeiros pelo Mediterrâneo.

Cruzeiros Portugueses

Relativamente aos itinerários, o grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa, entre Setembro e Outubro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para mais de 4.000 passageiros. Estarão disponíveis cruzeiros de 10 e 11 dias pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Lisboa e fazendo escala em países como Espanha, França, Itália e Marrocos. Os passageiros portugueses terão assim, uma vez mais a oportunidade de usufruir desta viagem com o serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia (veja a nossa experiência aqui).

Grand Voyages

MSC Divina

De salientar também os transatlânticos com passagem por portos portugueses de e para a América do Sul – com destaque para a do MSC Seaview com partida de Lisboa com destino ao Brasil – bem como as Grand Voyages do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em Outubro de 2018 e de Miami a Lisboa em Março de 2019, ambas  realizando paragens em Nova Iorque e ainda em Ponta Delgada, nos Açores.

MSC World Cruise

O novo catálogo da MSC Cruzeiros disponibiliza também novos itinerários incluindo o primeiro MSC World Cruise da companhia, a bordo do MSC Magnifica que dará a volta ao mundo em 119 dias e que permite a visita a 32 países, passando pela maioria dos continentes no planeta numa viagem inesquecível. Outras das novidades para 2018-2019 são os novos destinos únicos, tais como a exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, e os seus 3,5 km de praias privadas nas Caraíbas, bem como os novos portos de escala disponíveis no Norte da Europa – Leixões e Bordeaux.

Mediterrâneo

Com três novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2018, entre os principais destaques está o aumento de capacidade ao nível de passageiros em praticamente todas as regiões onde a MSC Cruzeiros opera. No Mediterrâneo, estarão disponíveis 7 navios ao dispor dos viajantes, incluindo o novo MSC Seaview, para além do regresso do MSC Fantasia ao Mediterrâneo Ocidental, juntando-se assim ao MSC Divina, MSC Armonia, MSC Musica, MSC Poesia e MSC Sinfonia, estes três últimos no Mediterrâneo Oriental.

Leia também  Chegou o Cruzeiro para Nudistas... onde a roupa é (quase) desnecessária

Norte da Europa

MSC Meraviglia Sea Trials STX France

O MSC Meraviglia vai rumar pela primeira vez ao Norte da Europa, juntando-se ao MSC Magnifica, MSC Preziosa e MSC Orchestra, oferecendo aos viajantes a possibilidade única de desfrutar dos inéditos espectáculos do Cirque du Soleil pelas mágicas paisagens naturais do Norte, com um total de 4 navios a navegar na região, um aumento relativamente aos 3 disponíveis este ano.

Caraíbas

A aposta da MSC Cruzeiros em Cuba e nas Caraíbas permanece forte ao longo do próximo ano, com a presença do MSC Opera ao longo de todo o ano na região e ainda a chegada do MSC Seaside, o navio que segue o sol, que estará a realizar cruzeiros pelas Caraíbas com partidas de Miami, permitindo aos viajantes aproveitar o sol como nunca antes.

Oriente

O MSC Splendida prepara-se para se juntar ao MSC Lirica no Médio Oriente na temporada 2018-2019, que se encontra já a servir com grande sucesso o mercado Chinês desde Maio de 2016. Disponibilizando uma Grand Voyage com um novo itinerário para a China, num cruzeiro de 28 dias do Dubai até Yokohama em Março de 2019, o MSC Splendida representa um segundo e forte passo no sentido de satisfazer a crescente procura por parte dos clientes chineses e visitará muitos destinos populares na China, no Japão e na Coreia.

MSC for Me

A inovação digital a bordo também é uma das grande novidades da MSC Cruzeiros, graças ao novo e inovador programa digital MSC for Me, criado em colaboração com a Deloitte Digital, Hewlett Packard Enterprise e a Samsung. O MSC for Me será lançado no MSC Meraviglia, o primeiro mega navio de próxima geração que será entregue em Junho deste ano e que estará equipado com 16,000 pontos de conexão, 700 pontos de acesso digital, 358 ecrãs interactivos e informativos e 2,244 camarotes com acesso a tecnologia RFID/NFC. De seguida o programa será implementado no MSC Seaside, em Novembro de 2017, e mais tarde em todos os novos navios de próxima geração, como será o caso do MSC Seaview.

Entre as principais inovações, o programa integrado e centrado no cliente tem como objectivo conectar os viajantes à sua desejada experiência de férias através da tecnologia de última geração que é especialmente desenvolvida para responder a todas as necessidades, independentemente de como preferem utilizar a tecnologia enquanto viajam.

Para garantir aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade, a MSC Cruzeiros oferece também neste novo catálogo os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, que incluem uma grande oferta de voos para os portos de Veneza, Copenhaga e Havana. A MSC Cruzeiros mantém também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa.

Poderá aceder ao Catálogo 2018/2019 através do seguinte link.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this