MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros lança Campanha Preços Especiais para Cruzeiros no Inverno 2022/2023

MSC World Europa

Para comemorar o Dia Mundial do Turismo, que decorrerá no dia 27 de Setembro, a MSC Cruzeiros acaba de lançar uma Campanha Preços Especiais para os seus cruzeiros de Inverno entre Novembro de 2022 e Abril de 2023.

Quer opte por realizar um cruzeiro pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa ou caso opte por uma Grand Voyage poderá desde já realizar a sua reserva. Todos os seus cruzeiros podem ser adquiridos com bebidas incluídas, sendo que todos os destinos estão abrangidos com esta possibilidade para que possa saber o preço exato das suas férias.

Destaques para o Médio Oriente para o Inverno 2022-2023

  • MSC World Europa oferecerá cruzeiros de 7 noites com embarque /desembarque no Dubai, com escalas em Abu Dhabi e a bela ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman, Doha (Qatar) antes de voltar para o Dubai
  • MSC Opera também navegará do Dubai para Abu Dhabi e Sir Bani Yas, para além de Muscat e Khasab (Omã), regressando depois ao Dubai
  • MSC Splendida terá o porto de embarque em Safaga, fazendo escala em Aqaba, Jeddah, Yanbu, Sokhna Port e regressando a Safaga num itinerário de 8 dias, 7 noites.

Para o MSC World Europa e MSC Opera a MSC Cruzeiros disponibiliza pacotes especiais com voo incluído que engloba cruzeiro+transferes + voo de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa. A bordo do MSC World Europa ou do MSC Opera, será possível realizar itinerários de 7 noites com embarque e desembarque no Dubai

Destaques das Caraíbas e das Antilhas para o Inverno 2022- 2023

O MSC Seascape iniciará a sua temporada inaugural no dia 11 de Dezembro de 2022 em Port Miami (EUA) aos Domingos. O navio vai disponibilizar itinerários de 7 noites com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas, em Cozumel no México, George Town nas Ilhas Caimão e Ocho Rios na Jamaica antes de regressar a Miami.

  • MSC Meraviglia: partindo do recém-criado porto de embarque da MSC Cruzeiros Port Canaveral / Orlando (EUA), oferecerá cruzeiros de sete noites nas Caraíbas com destinos como Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Costa Maya e Cozumel (México), regressando depois a Port Canaveral.
  • MSC Divina: com embarque e desembarque em Port Miami (EUA), o navio fará escala em Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colón (Panamá), Puerto Limón (Costa Rica), Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas) regressando a Miami num itinerário realizado durante 10 noites.
  • MSC Seaside: cruzeiros de 7 noites com partida de Fort de France (Antilhas Francesas), Pointe-a-Pitre (Guadalupe) e Philipsburg (St Maarten) com dois itinerários que incluem escalas para destinos como Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada), ou St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).
Leia também  MSC Seascape completa testes de mar e prepara-se para a sua inauguração em Nova Iorque

Destaques do Mediterrâneo para o Inverno 2022- 2023

  • MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites partindo de Barcelona, passando por Génova, Civitavecchia, Palermo (Itália), La Valletta (Malta), regressando a Barcelona
  • MSC Bellissima partirá de Barcelona, percorrendo Marselha (França), Génova, La Spezia, Nápoles (Itália), passando ainda por Palma de Maiorca (Espanha) antes de fazer o desembarque em Barcelona
  • MSC Lirica oferecerá cruzeiros mais longos para viagens de descoberta de 11 noites a partir de Génova, Civitavecchia, Messina (Itália), Lindos / Rhodes (Grécia), Limassol (Chipre), Haifa (Israel), Heraklion/ Creta (Grécia), todos com embarque em Génova (Itália) ou 10 noites com partida em Génova que passa por Marselha (França), Barcelona (Espanha), Tânger e Casablanca / Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante / Costa Blanca (Espanha)

Destaques do Norte da Europa para o Inverno 2022- 2023

  • O MSC Virtuosa oferecerá um itinerário de Inverno de 7 noites introduzido em 2021 com visita a cinco das cidades mais populares da Europa- Hamburgo (Alemanha), Roterdão (Holandaa),Zeebrugge (Bélgica) Le Havre (França), Southampton (Reino Unido) regressando a Hamburgo.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!