MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros já transportou 7.455 passageiros em Portugal

Até ao momento, a MSC Cruzeiros já transportou 7.455 passageiros em Portugal. Um número que está perto de atingir o objectivo avançado pelo director-geral da companhia em Portugal para este ano, e que se cifrava em 8.000 passageiros.

Face a estes resultados, a companhia faz “um balanço positivo do seu início de actividade no mercado nacional, após a abertura do escritório em Lisboa” no início deste ano, sublinha um comunicado da empresa, no qual se avança também que os destinos mais procurados têm sido o Mediterrâneo, o Adriático e Ilhas Gregas e o Norte da Europa.

“A aposta da MSC Cruzeiros em abrir um escritório em Portugal foi, sem dúvida, uma prova superada com sucesso. O feedback dos passageiros e agentes de viagens é bastante positivo e estou seguro que iremos atingir, ou mesmo superar, o nosso objectivo inicial de alcançar os 8.000 passageiros até ao final do ano”, afirma Eduardo Cabrita, director-geral da MSC em Portugal, citado no comunicado.

Recorde-se que a MSC Cruzeiros vai contar a partir da Primavera de 2012 com mais um navio, o MSC Fantastica, que dará à companhia capacidade para transportar 1.400.000 passageiros em 2013.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply