fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros já tem à venda a Volta ao Mundo de 2025 a bordo do MSC Magnifica

MSC Poesia e MSC Magnifica em Génova
A viagem de 116 noites à volta do mundo visitará 50 destinos em 21 países, com sete pernoitas e 22 destinos que nunca tinham sido apresentados num World Cruise.

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC World Cruise 2025 com um itinerário inteiramente novo a bordo do MSC Magnifica. Os passageiros podem embarcar nesta viagem única de uma vida a partir de quatro portos europeus-Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona (nos dias 4,5,6 e 7 de Janeiro de 2025, respetivamente).

A viagem de 116 noites à volta do mundo visitará 50 destinos em 21 países, com sete pernoitas e 22 destinos que nunca tinham sido apresentados num World Cruise. A longa viagem de três meses levará os passageiros a cinco continentes, atravessando três dos maiores oceanos do mundo, navegando mais de 30.000 milhas náuticas. Quer se trate de esplendor natural, cidades cosmopolitas vibrantes ou locais históricos mundialmente famosos, este incrível itinerário assinalará muitos lugares de visita obrigatória na “bucket-list” e alargará horizontes com novos sabores e tradições, diversas culturas e comunidades, tudo isto enquanto proporciona experiências globais autênticas.

A viagem passará por cidades e portos mundialmente famosos em Itália, França e Espanha antes de navegar para Casablanca em Marrocos, que oferece uma infinidade de mercados e medinas. Uma semana após o inicio da viagem, os passageiros passarão os seus primeiros dias no mar, seguidos de um dia de viagem à capital de Cabo Verde- Mindelo.

Depois de atravessar o Oceano Atlântico, os passageiros passarão dez dias a explorar a América do Sul, incluindo pernoitas no Rio de Janeiro, Brasil, Buenos Aires, Argentina e Valparaíso, Chile, bem como uma visita às Ilhas Falkland com as suas vistas deslumbrantes e visitas ao ponto mais a sul do continente- Ushuaia.

De seguida, o navio atravessa o Oceano Pacífico Sul visitando ilhas tropicais durante quase duas semanas- a mundialmente famosa Ilha de Páscoa (Chile), Moorea (Polinésia Francesa) e Aitutaki e Rarotonga nas Ilhas Cook.

O navio inicia uma descoberta alargada pela Nova Zelândia e Austrália começando pelas Ilhas do Norte da Nova Zelândia. Esta área desportiva é um destino popular para a pesca desportiva e para aprender sobre os habitantes indígenas do país -os Maoris.

Em oito dias, os passageiros visitam as cidades de Auckland, Tauranga, Napier, Christchurch e Dunedin, seguidas de um cruzeiro excecional pelo fiorde de Milford Sound no sul da Nova Zelândia.

Marcando o segundo mês de navegação, o MSC Magnifica fará escala em Sydney, na Austrália, e iniciará uma das pernas de destaque do cruzeiro- navegando pelas belas costas Sul e Oeste do país, escalando em impressionantes pontos de beleza, parques nacionais e cidades de praia que estão na moda.

Os passageiros podem visitar o paraíso natural de Éden, famoso pelas suas ostras, comida e praias incríveis, mergulhe na cidade de Melbourne, desfrute de aventuras ao ar livre em Adelaide, Penneshaw, mergulhe na cidade histórica de Albany, explore a vibrante cidade de praia de Busselton e a famosa região vinícola de Margaret River. De seguida, absorva as vibrações descontraídas de Perth e maravilhe-se com a bela cidade de Broome, onde poderá ver o encontro de uma cidade com o mar.

Chegando ao exuberante clima tropical da Ásia, o navio fará a primeira escala no porto de Benoa, em Bali, na Indonésia. Após uma pernoita, permitindo aos passageiros muito tempo para explorar a beleza natural da ilha, o cenário mudará completamente quando o MSC Magnífica navegar para a joia do Sudeste Asiático, Singapura. Aqui, os passageiros podem maravilhar-se com a arquitetura futurística decorada por um mosaico de jardins verticais. Para completar o itinerário asiático, os passageiros visitarão Port Klang e Penang na Malásia, seguidos pela idílica ilha de Phuket na Tailândia.

Durante a viagem pelo Oceano Índico, os passageiros podem desfrutar de uma visita à capital do Siri Lanka, Colombo. De seguida, o navio irá para o Porto de Aqaba, na Jordânia, onde os passageiros podem visitar o mundialmente famoso sítio arqueológico de Petra. Logo a seguir, os viajantes podem desfrutar do belo resort do Mar Vermelho de Sharm El-Sheik, os locais antigos em Luxor (a partir do porto de Safaga), a circulação através do Canal do Suez e depois para Alexandria, de onde é possível visitar o Cairo e as Pirâmides de Gizé.

Para completar este itinerário único na vida, o MSC Magnífica navegará de volta à Europa, visitando quatro cidades icónicas em Itália, terminando uma viagem cheia de descobertas em Génova.

Leia também  MSC Cruzeiros apresentou o nome do 3º navio da classe World: MSC World Asia

Os destaques do MSC World Cruise 2025 incluem:

  • Casablanca, Marrocos: Esta é uma cidade vibrante e histórica conhecida pela sua arquitetura deslumbrante e belas praias. Os visitantes de Casablanca podem explorar os seus muitos marcos históricos, como a maior mesquita do mundo, a Mesquita Hassan II, ou deliciar-se com a famosa culinária da cidade, que combina sabores tradicionais marroquinos com influências francesas e espanholas.
  • Rio de Janeiro: Famosa pela sua deslumbrante beleza natural, rico património cultural e atmosfera animada, o Rio de Janeiro é uma cidade a não perder em qualquer viagem à volta do mundo. Aos passageiros é concedida uma pernoita para dar tempo a uma noite cheia de diversão e dançar ao ritmo do samba. Durante o dia, os passageiros podem explorar a icónica estátua do Cristo Redentor, relaxar nas famosas praias de Copacabana e Ipanema, ou fazer um passeio de teleférico até ao topo do Pão de Açúcar para uma vista panorâmica da “Cidade Maravilhosa”.
  • Ushuaia, Argentina: O destino mais aventureiro de todos é Ushuaia, um lugar conhecido como a cidade mais a sul do mundo, rodeada pela beleza deslumbrante do Parque Nacional da Terra do Fogo. Os passageiros podem explorar os deslumbrantes glaciares e fiordes do Canal Beagle, avistar baleias, e experimentar a beleza da Patagónia.
  • Hanga Roa, Chile: Localizado na mística Ilha de Páscoa, este é um destino imperdível para quem procura experimentar uma mistura única de património cultural e beleza natural. A principal atração da ilha são as famosas esculturas Moais, que se tornaram um ícone do rico património da ilha. As misteriosas estátuas, que podem pesar até 75 toneladas, foram esculpidas pelo povo Rapa Nui há milhares de anos, cativando visitantes de todo o mundo.
  • Christchurch, Nova Zelândia: Esta cidade é conhecida pelos seus belos jardins botânicos, rica histórica e pela sua combinação de regeneração urbana com o seu património antigo. A cidade está repleta de arquitetura de ponta construída ao lado de edifícios autênticos. Os passageiros podem visitar o Centro Internacional Antártico, onde podem aprender sobre o património Antártico da Região e experimentar uma simulação de um nevão.
  • Milford Sound, Nova Zelândia: Com um foco reforçado na Nova Zelândia, o cruzeiro oferece oito dias para explorar sete cidades icónicas da ilha. Milford Sound é talvez o destino mais exclusivo, pois leva os passageiros ao longo de um fiorde de cortar a respiração localizada na costa sudoeste da Ilha Sul da Nova Zelândia. É conhecida pelas suas falésias imponentes, águas cristalinas e fauna diversificada, incluindo focas, pinguins e golfinhos.
  • Penneshaw, Australia: Das nove cidades visitadas na Austrália, Penneshaw na Ilha Kangaroo é o principal destino natural. Esta encantadora cidade com um clima costeiro oferece uma oportunidade única de descobrir a famosa vida selvagem da Austrália, incluindo avistamentos de cangurus, coalas, wallabies, leões marinhos e mais de 270 espécies de pássaros.
  • Benoa, Indonésia: Esta movimentada cidade portuária está localizada na costa sul de Bali. Os passageiros podem encontrar praias deslumbrantes, águas cristalinas e atividades aquáticas emocionantes enquanto desfrutam da ilha durante dois dias. Os interessados em atrações culturais podem realizar os seus desejos na tradicional aldeia piscatória balinesa de Tanjung Benoa, enquanto desfrutam de uma bebida refrescante.

Vantagens ao reservar:

  • Um pacote de jantar e bebida está incluído para todos os passageiros do World Cruise
  • 15 excursões em terra incluídos no preço da reserva.
  • Desconto de 30% na lavandaria
  • Os membros” Classic” e os níveis acima do MSC Voyagers Club beneficiarão de um desconto de 5% no preço da reserva. Os pontos ganhos no World Cruise serão triplicados e adicionados à sua conta antes do inicio da viagem, concedendo-lhes instantaneamente valiosos privilégios e extras.

Para saber mais sobre o MSC World Cruise 2025 e reservar, por favor clique aqui: MSC World Cruise 2025

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!