fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros investe 200 milhões de euros na classe Lirica

MSC Armonia

Segundo recentes informações da companhia MSC Cruzeiros, esta vai investir cerca de 200 milhões de euros na renovação dos seus quatro navios da classe Lirica, permitindo que estes fiquem totalmente novos, esperando que essas alterações aconteçam antes do final de 2015. A renovação será intensa e além da modernização de vários espaços, os navios vão ainda receber cerca de 200 camarotes cada um, aumentando a capacidade dos mesmos significativamente.

Na totalidade, os navios vão estar 38 semanas em doca seca, permitindo assim que entrem novamente ao serviço totalmente novos, com características e equipamentos adicionais, de forma a que os seus passageiros sejam acompanhados mais de perto e com todo o conforto que procuram nas suas viagens.

Além dos 200 camarotes que vão ser adicionados a cada navio, cada um deles terá novas e especiais opções de entretenimento, desenvolvimentos tecnológicos e um aumento de espaços para as lojas do seu interior, assim como um parque aquático totalmente novo, para um divertimento ainda maior por parte de todos os passageiros mais aventureiros.

A remodelação será feita nos estaleiros Fincantieri, em Itália, sendo que o primeiro a entrar em doca seca é o MSC Armonia, entrando nos estaleiros de 31 de Agosto a 17 de Novembro. O próximo é o MSC Sinfonia, entre 12 de Janeiro e 16 de Março, já o MSC Opera entra de 2 de Maio a 4 de Julho e por fim o MSC Lirica entre 31 de Agosto e 9 de Novembro.

Leia também  As Fotos da Escala Inaugural do MSC Euribia em Lisboa

Os quatro navios têm actualmente 251 metros de comprimento e 60 mil toneladas de arqueação bruta, porém após a remodelação vão passar a ter 275 metros de comprimento e 65 mil toneladas, além da possibilidade de receber 2680 passageiros, ao contrário dos 2069 actuais.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!