fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para o MSC Euribia e MSC Poesia nos Fiordes da Noruega

MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para o MSC Euribia e MSC Poesia nos Fiordes da Noruega

A MSC Cruzeiros tem disponível uma oferta imperdível para o Norte da Europa este Verão, com pacotes especiais com voos incluídos, a que acresce os transferes e o cruzeiro, para que os passageiros possam desfrutar do melhor que os Fiordes da Noruega tem para lhe oferecer, com a oportunidade de passar um dia inteiro na encantadora cidade de Copenhaga.

Estes itinerários serão ainda mais atrativos com a promoção da MSC Cruzeiros para o Verão 2024 que dá a possibilidade aos passageiros de quando realizarem a sua reserva beneficiarem da possibilidade de terem tudo incluído a bordo.

Para o Verão 2024, nos itinerários realizados pelo MSC Euribia, a MSC Cruzeiros disponibilizará voos a partir de Lisboa para Hamburgo e regresso a Lisboa, para além dos transferes disponibilizados pela companhia de Hamburgo para Kiel e de regresso a Hamburgo.

O mais recente navio da frota da MSC Cruzeiros, MSC Euribia, realizará itinerários de 7 noites a partir de Kiel (Alemanha), escalando em cidades como Copenhaga (Dinamarca), Hellesylt (Noruega), Molde (Noruega) e Flaam (Noruega), realizando o desembarque do seu cruzeiro em Kiel.

Ao navegar a bordo do MSC Poesia para os Fiordes da Noruega, o MSC Poesia disponibilizará pacotes com voos incluídos para Copenhaga e regresso a Lisboa, a que acresce os transferes e o cruzeiro.

Leia também  MSC Cruzeiros eleita ‘Marca de Confiança 2024’ pela 4ª vez

Com embarque a partir de Copenhaga, o MSC Poesia realizará itinerários de 7 noites que escalarão em turísticos de renome como Warnemude (Alemanha), Bergen (Noruega), Eidfjord (Noruega), Kristiansand (Noruega) e Oslo (Noruega), com desembarque em Copenhaga.

Ao embarcar num destes dois navios que estarão a navegar no Norte da Europa, os passageiros poderão encontrar inúmeras cascatas, casas pitorescas, barcos coloridos e os mais românticos ocasos de sempre.

A Noruega tem mais de mil fiordes, sendo os Geirangerfjord e Naerøyfjord os maiores deles. Desde 2005 que estão na lista do Património Mundial da UNESCO e agora são acessíveis através de um cruzeiro nos Fiordes da Noruega, uma das melhores formas de visitar estes espetáculos imponentes graças às profundas águas que os envolvem, que são sempre calmas e fáceis de navegar.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!