MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros inaugura oficialmente MSC Seashore e Ocean Cay numa cerimónia épica nas Bahamas

MSC Divina em Ocean Cay

A MSC Cruzeiros revelou que o seu mais recente navio, o MSC Seashore, será oficialmente inaugurado na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, a 18 de Novembro, tornando esta a primeira cerimónia de batismo de um navio de cruzeiro a ser realizada numa ilha privada.

O evento contará com a presença de agentes de viagens e imprensa especializada, bem como outros convidados ilustres da companhia. Com saída de Miami, a 17 de Novembro, os convidados poderão ver pela primeira vez o novo navio – o mais novo e inovador navio a operar desde Miami na próxima temporada – antes de iniciar o cruzeiro inaugural, de 7 noites, e a temporada nos Estados Unidos a 20 de Novembro.

Como acontece com todos os novos navios da MSC Cruzeiros, a estrela de Hollywood, Sophia Loren, desempenhará o importante papel de Madrinha ao nomear oficialmente o 16º navio da MSC Cruzeiros. As festividades acontecerão a bordo e na ilha, pois o navio permanecerá atracado durante toda a noite, com jantar de gala, entretenimento ao vivo e muito mais.

A cerimónia de batismo do MSC Seashore acontecerá ao mesmo tempo da inauguração formal da Ocean Cay MSC Marine Reserve, que abriu ao público no final de 2019 e fechou logo a seguir devido à pandemia. Desde então, a ilha passou por mais desenvolvimentos e melhorias significativas e esta é uma oportunidade para a MSC Cruzeiros mostrar a ilha a todos os convidados.

Inauguração da Ocean Cay MSC Marine Reserve

MSC Divina em Ocean Cay

A Ocean Cay MSC Marine Reserve abriu em 2019 e o antigo local de extração de areia industrial foi restaurado para uma ilha com uma próspera reserva marinha. Este destino insular privado existe em harmonia com o ecossistema local e assenta num forte compromisso com a restauração dos recursos marinhos e a preservação contínua da vida marinha existente, incluindo habitats e espécies presentes na área. Isto inclui a restauração de corais ameaçados e a implementação de outros programas de conservação e educacionais.

Oferecendo mais de três quilómetros de praias de areia branca cercadas por vistas infinitas de águas azuis cristalinas, os passageiros podem absorver o espírito vibrante das Bahamas. Todos os navios da MSC Cruzeiros a sair de Miami e Port Canaveral escalam em Ocean Cay e geralmente permanecem na ilha até tarde ou durante a noite, oferecendo aos passageiros bastante tempo para descobrir tudo o que a ilha tem para oferecer.

Leia também  Pérolas Nórdicas: O novo Itinerário que a MSC Cruzeiros vai estrear este Inverno no Norte da Europa (e já está à venda)

Cerimónia de Batismo do MSC Seashore

MSC Seashore, Infinity Pool

O MSC Seashore é o primeiro navio Seaside EVO, uma evolução e enriquecimento da revolucionária classe Seaside projetada no estilo dos condomínios à beira-mar de Miami. Esta classe é conhecida pelo seu design inovador e tem como objetivo conectar os passageiros com o mar. O MSC Seashore oferece uma série de novos recursos e experiências para os passageiros, já que 65% das áreas públicas foram reinventadas para levar a experiência a um nível totalmente novo.

O navio oferece 13.000 m² de espaço ao ar livre (o máximo de qualquer navio da frota) com diversas formas de desfrutar dos decks exteriores, seja para relaxar à beira da piscina, beber um cocktail num dos bares, ou simplesmente usufruir da varanda do camarote.

O MSC Seashore vai ser o terceiro navio da MSC Cruzeiros com base nos EUA e a companhia oferece uma variedade de itinerários de diferentes durações, desde mini-cruzeiros, itinerários regulares de 7 noites até cruzeiros mais longos de 8 e 11 noites.

A novidade nesta temporada é Port Canaveral, onde o MSC Divina começou a operar em Setembro. Este novo porto é conveniente e de fácil acesso e está perto de atrações populares e grandes cidades como Orlando, Tampa e Sul da Flórida para aqueles que desejam aproveitar ao máximo as suas férias antes ou depois do cruzeiro. Quando o MSC Seashore chegar, o MSC Meraviglia mudar-se-á para Port Canaveral para o resto da temporada e o MSC Divina para PortMiami.

2 Comments

Click here to post a comment

Leave a Reply