MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros freta aviões para gerir todo o transporte até ao navio (avião e transferes) sob proteção do protocolo de saúde e segurança da companhia

MSC Seashore

A MSC Cruzeiros anunciou o afretamento do maior programa de charter aéreo da indústria para o Verão 2021 para que mais portos de embarque sejam facilmente e seguramente acessíveis de uma variedade de países Europeus.

Os passageiros terão acesso a uma viagem perfeita a partir de casa até ao navio para as suas férias no mar, sempre sob proteção do protocolo de saúde e segurança da companhia líder da indústria, agora estendido para cobrir também as viagens aéreas.

Isto disponibiliza uma vasta escolha de portos, navios e itinerários este Verão para os passageiros da MSC Cruzeiros de Itália, Alemanha, Espanha e Suíça para viagens no Mediterrâneo Ocidental e Oriental e Norte da Europa.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou: “À medida que mais navios da nossa frota continuam a regressar ao mar este Verão, e os nossos novos e repetentes passageiros procuram planear as suas férias num dos nossos navios pela Europa, sentimos que tínhamos de ter resposta ao impacto que a pandemia teve em muitas companhias aéreas. Enquanto muitas ainda não estão a operar com o horário de voo normal, queríamos oferecer aos passageiros pela Europa a paz de espírito de poderem chegar ao seu porto de embarque de uma forma segura e perfeita.”

O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, líder da indústria, será estendido e aplicado aos voos fretados, que serão operados juntamente com algumas das principais companhias áreas.

Gianni Onorato acrescentou: “Utilizamos a experiência adquirida desde o regresso às operações em Agosto passado e trabalharemos com os parceiros de aviação para aplicar o nosso protocolo de saúde e segurança, líder da indústria, aos voos fretados, para que possamos estender também a bolha social do navio a essa fase da viagem do passageiro. Este é ainda mais um exemplo de como estamos a ultrapassar obstáculos e a criar mais uma estreia na indústria de modo a oferecer aos passageiros a confiança e paz de espírito que precisam para poderem apreciar ao máximo as suas férias connosco.”

Leia também  MSC Cruzeiros confirma novos embarques em Barcelona para o MSC Grandiosa já a partir de 26 de Junho

A MSC Cruzeiros comprometeu-se a fretar voos entre Julho e Outubro – mais de 26,000 lugares – de companhia aéreas que incluem a Ibéria, Alitalia, Eurowings e Neos, para voar desde aeroportos convenientes e acessíveis pela Alemanha, Espanha, França, Itália e Suíça, para que os passageiros possam chegar a horas convenientes a um aeroporto perto do seu porto de embarque antes do início do seu cruzeiro.

Com muitas companhias aéreas a serem obrigadas a alterar os seus horários de voo com curta antecedência como resultado de mudanças nas restrições de viagem, a MSC Cruzeiros decidiu assumir o controlo da situação e fretar aviões para assegurar os passageiros que as suas ligações aéreas irão para a frente como planeado e que os seus planos de férias não serão afetados.

A MSC Cruzeiros irá operar este Verão oito navios na Europa, seis dos quais beneficiarão deste rico e completo programa de voo e cruzeiro. Abaixo os navios incluídos:

Uma vez que os passageiros aterrem nos aeroportos, viajarão para o porto preparados para o embarque, utilizando transferes privados da MSC Cruzeiros, que estão protegidos com os mesmos altos padrões do protocolo de saúde e segurança líder da indústria da MSC Cruzeiros a bordo dos navios e agora nos aviões fretados.

Num contínuo compromisso para oferecer férias calmas e assegurar o bem-estar dos passageiros para os cruzeiros de Verão, a MSC Cruzeiros também trabalhou com a maior seguradora da Europa, Europ Assistance, para ter pronto um Plano de Protecção COVID-19, a 25€ por pessoa, para cobrir os passageiros antes, durante e depois do cruzeiro.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!