MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros faz adição de última hora no Mediterrâneo com mais um mega-navio em Espanha

MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros anunciou que adicionou um novo navio para a temporada de Verão no Mediterrâneo.

O MSC Bellissima, que estava no Médio Oriente, passa a ser o 15º navio da companhia a posicionar-se no Mar Mediterrâneo, a maior implantação na região.

O navio da classe Meraviglia vai oferecer itinerários de sete noites desde Valência e Tarragona (Barcelona) com escalas em Génova, Livorno e Nápoles com embarques disponíveis em todos os portos a partir de 9 de Julho. Estas viagens foram concebidas com estadias mais longas em porto, como em Valência – para permitir visitas a Madrid – bem como em Tarragona (Barcelona) e Génova (Itália).

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros comentou: “A MSC Cruzeiros oferece o maior número de portos de embarque em todo o Mediterrâneo, de modo a facilitar o acesso de carro, comboio ou avião das principais capitais e de outras cidades de todo o mundo. Esta facilidade também provou ser extremamente bem recebida pelos nossos passageiros que escolhem uma experiência na MSC Cruzeiros com confiança pelo valor e pela tranquilidade que o serviço a bordo e em terra pode oferecer“.

Com os turistas ainda a planear as suas férias para o Verão, estamos extremamente satisfeitos pelos nossos investimentos contínuos na experiência a bordo, incluindo refeições aprimoradas, opções de entretenimento adicionais, bem como mais tripulantes para cuidar de todas as necessidades dos nossos passageiros. As boas classificações que temos recebidos dos nossos passageiros levou-nos a posicionar um navio adicional no Mediterrâneo, um destino muito popular – para oferecer ainda mais opções de navios e itinerários“, disse.

O MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia e foi lançado em 2019, tendo sido seguido pelo MSC Grandiosa e MSC Virtuosa.

Leia também  MSC Cruzeiros apresenta Stay & Cruise para aproveitar o destino antes ou depois do seu cruzeiro (Veneza e Atenas são os destaques)

Saídas de Valência do MSC Bellissima

  • Julho: 7, 16, 23 e 30
  • Agosto: 6, 14, 20 e 27
  • Setembro: 3, 10 , 17 e 24
  • Outubro: 1, 8 e 15
  • Outros embarques: Barcelona, Génova, Tarragona

 

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!