Home MSC Cruzeiros MSC Cruzeiros escolhida como a companhia de cruzeiros oficial da Expo 2015
MSC Cruzeiros escolhida como a companhia de cruzeiros oficial da Expo 2015

MSC Cruzeiros escolhida como a companhia de cruzeiros oficial da Expo 2015

12
0

A MSC Cruzeiros foi escolhida como a companhia de cruzeiros oficial da Expo 2015, a Exposição Mundial que desde 1851 tem vindo a celebrar as conquistas humanas e a debater as grandes questões enfrentadas pela humanidade. No âmbito desta parceria, a MSC Cruzeiros, líder de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, exibirá orgulhosamente o logotipo da Expo 2015, em Milão, no casco do MSC Fantasia, que estará a navegar pelo Mediterrâneo ao longo de 2015.

A MSC Cruzeiros será também um official vendor, para que os viajantes possam comprar bilhetes para a Expo a bordo, bem como participar no evento através de excursões especiais que estarão disponíveis nas escalas de Génova e La Spezia. Entre Maio e Outubro, a MSC Cruzeiros trará cerca de 600.000 passageiros a estes dois portos.

A parceria entre a MSC Cruzeiros e a Expo 2015 terá formalmente início na Borsa Italiana del Turismo 2015 (BIT), feira de turismo onde a MSC Cruzeiros marcará presença no stand da Expo Milano 2015. A Expo deste ano, que decorre em Milão de 1 de Maio a 31 de Outubro, vai desenvolver as questões da nutrição e sustentabilidade, sob o tema “Feeding the Planet, Energy for Life”.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirma: “O tema da Expo Milano 2015 é uma reflexão diária no modo como nós actuamos e operamos enquanto companhia. A gastronomia é fundamental em cada cruzeiro e nós oferecemos aos nossos passageiros uma grande variedade de qualidade e experiências culinárias que reflectem a importância social e cultural da mesma. Trabalhámos bastante para atingir estes objectivos de uma forma responsável e sustentável.”

“Desde 2009 que a MSC Cruzeiros e a UNICEF se uniram no projecto ‘Get on Board for Children’ que presta assistência às crianças desnutridas nos países em desenvolvimento e em situações de emergência. Desde o início desta parceria os nossos passageiros doaram já mais de €3 milhões à UNICEF”, conclui.

Giuseppe Sala, CEO da Expo 2015, refere que: “A MSC Cruzeiros cria férias de sonho centradas na gastronomia, vinho e na herança dos seus maravilhosos destinos. Do mesmo modo, a Expo Milano 2015 pretende disponibilizar uma experiência inesquecível ao longo de seis meses com um conteúdo rico e variado, bem como ofertas científicas e tecnológicas. Por estas razões, a parceria entre a Expo Milano 2015 e a MSC Cruzeiros acontece naturalmente.”

A MSC Cruzeiros marcará presença durante todo o período da exposição com um espaço de exibição multimédia focada nos “Navios do futuro”, que estarão concluídos a partir de 2017.

(12)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.