MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros envia MSC Virtuosa para o Norte da Europa e coloca MSC Bellissima no Mediterrâneo no Inverno de 2022/2023

MSC Virtuosa | Foto: Bernard Biger/Chantiers de l’Atlantique
MSC Virtuosa - Photo credit Bernard Biger/Chantiers de l’Atlantique

A MSC Cruzeiros anunciou uma atualização do seu programa de Inverno 2022/2023 da seguinte forma:

O MSC Virtuosa substituirá o MSC Preziosa no Norte da Europa, oferecendo as planeadas ‘Pérolas do Norte’- um novo itinerário de Inverno introduzido em 2021. Os cruzeiros de 7 noites fazem escala em Hamburgo, na Alemanha; Zeebrugge, para Bruges e Bruxelas na Bélgica; Roterdão, na Holanda; Le Havre, para Paris, e Southampton para Londres, no Reino Unido.

O MSC Preziosa está agora posicionado em Santos, Brasil, oferecendo uma grande variedade de minicruzeiros e itinerários de 7 noites que incluem Uruguai e Argentina, bem como cruzeiros que fazem escala no Rio de Janeiro, Brasil, itinerários de Ano Novo e Carnaval, em Fevereiro. A temporada local do MSC Preziosa terminará com uma Grand Voyage de 22 noites de Santos e Rio de Janeiro para o Norte da Europa no Verão de 2023.

O MSC Bellissima substituirá o seu navio irmão MSC Virtuosa no Mediterrâneo, onde oferecerá as planeadas 7 noites com escala nos portos italianos de Génova, La Spezia, Nápoles e Palma de Maiorca, Barcelona, em Espanha e Marselha, em França.

Os Agentes de Viagens e passageiros com reservas afetados por qualquer alteração nestes navios e itinerários, serão contactados diretamente muito em breve pela MSC Cruzeiros.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!