MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros entra na Fórmula 1 como parceiro oficial da Temporada de 2022

MSC Bellissima

A Fórmula 1 tem o prazer de dar as boas-vindas à MSC Cruzeiros, como Parceiro Global para a próxima temporada de 2022. O acordo plurianual, que começou na Fórmula 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX 2022, fará com que a MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, uma das maiores marcas de cruzeiro do mundo e com crescimento mais rápido, seja o Parceiro Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1 estão a colaborar para ter em porto, durante fins de semana do Grande Prémio, vários navios tecnologicamente mais avançados e glamorosos, permitindo que a frota impressionante da MSC Cruzeiros complemente a experiência de alto nível da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global da sua marca.

Através desta parceria única, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base de fãs da Fórmula 1 para mostrar a sua extensa oferta de férias de qualidade no mar e trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros, enquanto os seus navios navegam para mais de 100 países à volta do mundo e recebem passageiros de mais de 185 nacionalidades.

Como líderes globais nos seus respetivos campos, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas já se comprometeram em atingir zero emissões de carbono e a ser pioneiras em tecnologias e soluções ambientais de última geração.

Stefano Domenicali, Presidente & CEO da Formula 1, afirmou: “Estamos entusiasmados por anunciar a MSC Cruzeiros como um novo Parceiro Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. É uma parceria perfeita com as duas empresas focadas em oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs e clientes de forma global e combinando entretenimento, luxo e serviço. Ambos estamos comprometidos com soluções sustentáveis e a visão e a experiência da MSC Cruzeiros complementam perfeitamente a nossa oferta global e continuaremos a melhorar a nossa marca”.

Leia também  MSC Cruzeiros vence prémio Melhor Companhia de Cruzeiros no Portugal Trade Awards by Publituris

Pierfrancesco Vago, MSC Cruises’ Executive Chairman comentou: “Existe uma forte ambição partilhada entre nós e a F1, pois ambos estamos comprometidos em investir em investigação para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de próxima geração- tanto marítimas como ambientais no nosso caso- para construir o futuro das nossas indústrias numa vertente sustentável. Ambos estamos a trabalhar para melhorar continuamente o desempenho ambiental com uma visão clara de construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos por desenvolver a nossa relação em conjunto à medida que esta temporada emocionante se desenrola”.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!