A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, foi eleita Marca de Confiança na edição de 2024 do conceituado estudo da Selecções Reader’s Digest, na categoria “Cruzeiros” com uma classificação geral de 63,3%.
Esta categoria foi avaliada 4 vezes, ao longo de 24 edições, e a MSC Cruzeiros foi distinguida nas quatro, provando uma vez mais que a MSC Cruzeiros está a elevar a experiência de cruzeiro a um nível superior entre os portugueses.
Nesta avaliação foram inquiridos cerca de 12.000 lares, entre os dias 18 de Setembro e 30 de Novembro de 2024, tendo a seleção da amostra sido feita a partir da base de assinantes da revista Selecções, de modo a refletir a população do país, nas variáveis género e idade.
Em relação aos atributos da marca vencedora, a MSC Cruzeiros foi avaliada tendo por base a Qualidade (4.0), Relação Custo/Benefício (3.6) e Sustentabilidade (3.6) numa escala de 0 a 5, sendo que os valores médios por marca foram obtidos com base nos votos recebidos.
A 24ª edição do estudo “Marcas de Confiança” avalia os níveis de confiança dos portugueses num conjunto de realidades do seu quotidiano, nomeadamente nas marcas, personalidades, profissões e instituições, sendo que a MSC Cruzeiros na sua categoria foi avaliada tendo por base uma metodologia composta por uma pergunta aberta e um voto direto.
Com esta distinção, as marcas vencedoras passam a poder usar o selo “Marcas de Confiança” pelo período de um ano.