A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, foi eleita Marca de Confiança na edição de 2018 do conceituado estudo da Selecções Reader’s Digest, na categoria de ‘Companhias de Cruzeiros Marítimos’, introduzida pela primeira vez nesta edição, provando uma vez mais que a MSC Cruzeiros está a elevar a experiência de cruzeiros a um nível superior entre os portugueses.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18803″]Neste processo de avaliação de marcas, baseado na confiança que proporcionam aos consumidores, a MSC Cruzeiros foi eleita a Companhia de Cruzeiros Marítimos de Confiança pelos portugueses, reunindo 36% dos votos, considerando a Qualidade, a Relação Custo/ Benefício e a Percepção das Necessidades do Cliente que votaram numa escala de 1 a 5.
O estudo Marcas de Confiança das Selecções do Reader’s Digest avalia anualmente estes três atributos e caracteriza-se por um questionário misto, enviado por via postal e online, dirigido a 12 mil assinantes das Selecções do Reader’s Digest, baseado numa metodologia de pergunta aberta.
A amostra é representativa dos portugueses, com variáveis de género e idade, onde são distinguidas mais de 100 marcas ao longo dos anos.