fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros divulga Itinerários para o Verão de 2024 (com novidades em Lisboa)

Para o Verão 2024, a MSC Cruzeiros terá 8 navios a navegar no Mediterrâneo Ocidental, 7 navios a navegar no Mediterrâneo Oriental, 4 navios nas Caraíbas e Antilhas e 4 navios no Norte da Europa. E ainda 18 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa.

A MSC Cruzeiros revelou os detalhes do programa Verão 2024 com uma incrível variedade de itinerários em 22 navios diferentes, incluindo alguns dos navios mais recentes.

Cada um deles permitir-lhe-á tirar partido dos dias mais longos e aproveitar o sol de Verão enquanto viaja para locais de visita obrigatória em todo o mundo. Com viagens que variam entre três e 21 noites, a nossa seleção de cruzeiros para o Verão 2024, incluirá certamente locais onde sempre quis ir.

Para o Verão 2024, a MSC Cruzeiros terá 8 navios a navegar no Mediterrâneo Ocidental, 7 navios a navegar no Mediterrâneo Oriental, 4 navios nas Caraíbas e Antilhas e 4 navios no Norte da Europa, oferecendo uma grande variedade de navios e oferta para todo o tipo de passageiros.

O MSC Euribia, navio mais avançado da frota em termos ambientais, realizará itinerários espetaculares de sete noites para os fiordes noruegueses com partidas semanais de Kiel (Alemanha) com escalas em pontos turísticos de renome como Copenhaga (Dinamarca), Hellesylt (Noruega), Molde (Noruega) e Flaam (Noruega).

O MSC World Europa passará a sua temporada de Verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência espetacular tanto a bordo como em terra. Os itinerários de 7 noites apresentam os destinos mais populares da região –  Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França. Com o embarque possível em múltiplos portos, navegar a bordo navegar a bordo de um dos navios mais avançados da frota é conveniente e fácil.

O MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites de Miami, Flórida (EUA) pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Pelas Caraíbas Ocidentais, o navio navegará com escala em Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve e nas Caraíbas Orientais, o navio fará escala em Nassau, San Juan (Porto Rico), Puerto Plata (República Dominicana) ou Ocean Cay MSC Marine Reserve.

A partir do momento em que os passageiros tenham selecionado o itinerário dos seus sonhos, estes poderão ficar entusiasmados por embarcar num dos deslumbrantes navios da MSC Cruzeiros, onde há entretenimento e atividades constantes, produções teatrais em grande escala, música ao vivo, experiências gastronómicas autênticas e internacionais, ofertas familiares premiadas, luxuosas instalações de spa e bem-estar, boutiques e muito mais à espera para ser explorado e apreciado.

Cruzeiros Portugueses

O grande destaque no mercado português serão os 18 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril até Novembro de 2024. O MSC Orchestra partirá de Lisboa e fará itinerários com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda duas “empty legs” com partida de Génova e desembarque em Lisboa.

Para os passageiros da Madeira, será possível realizar 5 partidas com embarque e desembarque no Funchal a partir de Outubro de 2024. O navio passará por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos) e ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque no Funchal e outra com embarque no Funchal e desembarque em Génova.

Pacote Especial Incluído Voos + Transfers + Cruzeiro

A MSC Cruzeiros terá pacotes especiais que incluem cruzeiro, transfers e ainda o voo incluído para que os viajantes saibam o custo exato das suas férias.

No Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros terá um pacote especial com voos+transfers+cruzeiro de Lisboa para Veneza e com regresso à cidade de Lisboa. Este itinerário a bordo do MSC Armonia ,entre 22 de Abril de 2024 e 04 de Novembro de 2024, terá a duração de 7 noites e percorrerá cidades como Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu (Grécia), Zakynthos (Grécia) e Bari (Itália), antes de realizar o desembarque em Veneza.

Poderá também usufruir deste pacote especial com voos +transfers + cruzeiros nos itinerários realizados pelo MSC Lirica de 7 noites, entre 30 de Março de 2024 e 19 de Outubro de 2024, com partida de Veneza e com passagens por Kotor (Montenegro), Mykonos (Grécia), Santorini (Grécia), Ancona (Itália) e desembarque em Veneza.

A bordo do MSC Sinfonia poderá realizar também partidas de Veneza com passagens por Brindisi (Itália), Mykonos (Grécia), Pireus (Grécia), Split (Croácia) e desembarcar em Veneza. Para estes itinerários, poderá também desfrutar dos pacotes especiais da MSC Cruzeiros de voos+transfers+cruzeiro de Lisboa para Veneza e regresso a Lisboa.

Com partida de Civitavecchia, entre 10 de Maio e 18 de Outubro de 2024, o MSC Divina fará itinerários de 7 noites com escalas para destinos como Siracusa (Itália), Valletta (Malta), Santorini (Grécia), Mykonos (Grécia) e desembarque em Civitavecchia. Os passageiros que realizarem estes itinerários neste período poderão usufruir dos pacotes especiais da MSC Cruzeiros que incluem voos, transfers + cruzeiros de Lisboa para Civitavecchia e regresso a Lisboa.

Com partidas de Pireus, de 20 de Maio até 23 de Setembro de 2024, a MSC Cruzeiros oferecerá pacotes especiais que incluem voos +transfers+cruzeiro de Lisboa para Pireus e regresso a Lisboa. A bordo do MSC Opera, poderá realizar estes itinerários que incluem passagens pela ilha de Kos (Grécia), Rhodes (Grécia), Bodrum (Turquia), Bari (Itália), realizando o desembarque em Pireus.

No Norte da Europa, a MSC Cruzeiros terá também este pacote especial com voos incluídos a partir de Copenhaga aos Sábados, entre 1 de Junho e 24 de Outubro de 2024, a bordo do MSC Poesia. O MSC Euribia terá também pacotes especiais que incluem partida de Copenhaga aos Domingos, de 28 de Abril, de 2024 a 22 de Setembro de 2024. Com voos Lisboa-Copenhaga-Lisboa, a que acresce os transfers e o cruzeiro, poderá ficar a conhecer a capital dinamarquesa.

Mediterrâneo Ocidental

  • MSC Grandiosa partirá de Barcelona e oferecerá escala para destinos como Marselha (França), Livorno, Palermo e Nápoles (Itália) e La Goulette /Tunis (Tunisia) em itinerários de 7 noites.
  • MSC Orchestra fará, pela primeira vez, cruzeiros com partida e chegada a Lisboa a partir de finais de Abril. A MSC Cruzeiros terá 18 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa entre Abril e Outubro de 2024 que passará por Alicante, Mahón, (Espanha), Olbia e Génova (Itália), Marselha (França) e Málaga e Cádiz (Espanha). O navio fará ainda duas pernas com partida de Génova e desembarque em Lisboa.
  • MSC Seaside realizará itinerários de 7 noites com partida de Valência, que passará por Civitavecchia, Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França) e Génova (Itália).
  • MSC Seaview fará itinerários de 7 noites com partida de Barcelona e fará escala para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca (Espanha).
  • MSC World Europa oferecerá os destinos mais populares no Mediterrâneo Ocidental, com partida de Barcelona (Espanha) para destinos como Génova, Messina e Nápoles (Itália), Valletta (Malta) e Marselha (França) em itinerários que terão a duração de 7 noites.
Leia também  MSC Cruzeiros recebe Prémio ‘Cinco Estrelas’ pelo sétimo ano consecutivo

Mediterrâneo Oriental

  • MSC Divina com partida de Civitavecchia (Itália) irá escalar em destinos como Mykonos (Grécia), Izmir (Turquia), Santorini (Grécia) e Nápoles (Itália), regresso a Civitavecchia durante 7 noites, podendo realizar também o embarque e desembarque em Nápoles.
  • MSC Fantasia com partida de Valência irá escalar em destinos como Livorno, Civitavecchia, Génova (Itália), Marselha (França) e Tarragona (Espanha), podendo este navio embarcar e desembarcar em Civitavecchia, Génova, Marselha e Tarragona.
  • MSC Lirica com partida de Veneza (Itália), aos Sábados e fará escalas para destinos como Kotor (Montenegro), as famosas ilhas gregas de Mykonos e Santorini (Grécia) e Ancona (Itália) ao longo de 7 noites, podendo este embarque e desembarque ser também realizado em Ancona.
  • MSC Sinfonia fará itinerários de 7 noites com porto de embarque em Veneza (Itália) e fará escala em Brindsi (Itália), Mykonos, Pireus (Grécia), Split (Croácia) e desembarque em Veneza. Os passageiros terão ainda a possibilidade de fazer o embarque e desembarque em Brindsi, Pireus e Split.
  • MSC Armonia partirá de Veneza e de Bari (Itália) com escala em destinos como Dubrovnik (Croácia), Zakynthos e Corfu (Grécia) e Kotor (Montenegro), realizando itinerários de 7 noites, podendo este embarque e desembarque ser realizado em Veneza e Bari.
  • MSC Musica fará itinerários de 7 noites com porto de embarque em Pireus/ Atenas (Grécia) aos Domingos e fará escala para destinos como Santorini (Grécia), Kusadasi (Turquia), Haifa (Israel), as ilhas de Limassol (Chipre), além de Mykonos (Grécia). Os passageiros terão a possibilidade de embarcarem e desembarcarem em cidades como Kusadasi, Haifa e Limassol.
  • MSC Splendida com partida de Trieste realizará itinerários de 9 noites, com escalas para a Turquia (Kusadasi e Istambul) e Grécia (Katakolon, Pireus e Corfu). É possível também aos passageiros embarcarem e desembarcarem em Istambul, Pireus e Bari.
  • MSC Opera com porto de embarque em Bari (Itália), visitará Pireus (Grécia), Ilha de Kos (Grécia), Rhodes (Grécia), Bodrum (Turquia) e desembarcará em Bari, num itinerário que terá a duração de 7 noites. Os passageiros têm a possibilidade de realizar o embarque e desembarque em Bari e Bodrum.

Norte da Europa

  • MSC Euribia realizará itinerários espetaculares de sete noites para os fiordes noruegueses com partidas semanais de Kiel (Alemanha) com escalas como em Copenhaga (Dinamarca), Hellesylt, (Noruega) para Molde (Noruega) e Flaam (Noruega).
  • MSC Poesia realizará um itinerário pelos Bálticos com partida de Warnemunde/Berlim (Alemanha) e Copenhaga (Dinamarca) oferecendo itinerários entre 7 e 21 noites com escalas para as capitais do Báltico e para 4 fiordes na Noruega. O MSC Poesia fará ainda dois cruzeiros mais longos que incluem cruzeiros épicos de 21 noites com escala para vários destinos na Islândia e na Gronelândia (novos destinos como Nanortalik na Gronelândia e Grundarfjordur na Islândia).
  • MSC Virtuosa fará algumas partidas em Maio, Junho e Agosto visitando Southampton, Lerwick, Nordfjordeid, Flaam, Kristiansand. Com partida de Southampton (Reino Unido) oferecerá itinerários entre 7 e 14 noites para os fiordes noruegueses, a costa atlântica da Europa e cruzeiros mais longos para a Islândia, Ilhas Canárias (Espanha) e para o Mediterrâneo.
  • MSC Preziosa de Hamburgo (Alemanha) oferecerá itinerários entre dez e 14 noites para Cabo Norte e Spielbergen na Noruega ou cruzeiros na Islândia com escalas em Reiquejavique (pernoita), Isafjordur e Akureyri e as Ilhas Orkney e Shetland no Reino Unido. Os cruzeiros na Irlanda incluem escalas em Cork e Dublin (Irlanda), Belfast, Glasgow (Reino Unido).

América do Norte e Caraíbas

  • MSC Meraviglia oferecerá itinerários de 7 noites nas Bahamas, com partida de Nova York para Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve e Port Canaveral/Orlando.
    • MSC Meraviglia fará 2 cruzeiros de 6 noites de Nova York para King´s Wharf. Um deles decorrerá em Abril e o outro em Agosto.
    • MSC Meraviglia realizará itinerários 6 a 11 noites para variados portos como Canadá e Nova Inglaterra.
    • MSC Meraviglia oferecerá itinerários de 7 noites de Nova York para Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve e Port Canaveral/Orlando
  • MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites de Miami, Flórida (EUA):
    • Caraíbas Ocidental: Escala em Ocho Rios, George Town, Cozumel e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas)
    • Caraíbas Oriental: Escala em Nassau, San Juan, Puerto Plata ou Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas)
  • MSC Seashore realizará partidas de Port Canaveral e percorrerá pontos turísticos de renome como Ocean Cay MSC Marine Reserve, Costa Maya, Cozumel ao longo de 7 noites.
    • MSC Magnifica, de 1 de Maio a 4 de Novembro de 2024, navegará pelo mar das Caraíbas a partir de Miami, oferecendo cruzeiros de 3 e 4 noites para Key West, Bahamas e Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Para saber mais sobre os cruzeiros de Verão da MSC Cruzeiros em 2024 clique aqui: Verão 2024

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!