MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros destaca roteiros pelo Sul de África

O Sul de África é um dos destinos ideais para todos os passageiros que procuram uma experiência intensa, cheia de aventuras, beleza natural e uma viagem quase inigualável. Para esses passageiros, o melhor é aproveitar um dos roteiros do MSC Sinfonia ou MSC Opera, que vão navegar por essa região, até Março e Abril, respectivamente.

O grande destaque desta temporada vai para o roteiro de Carnaval, que promete encantar até os passageiros mais aventureiros e exigentes, a bordo do MSC Opera que realizará um itinerário de 4 noites, partindo de Durban, fazendo escalas em Maputo e Ilha dos Portugueses (onde vai pernoitar duas noites), sendo que os hóspedes podem também optar pela troca da escala de Maputo por Inhambane/Barra Lodge.

No que diz respeito ao MSC Sinfonia, este partirá da Cidade do Cabo, para um itinerário de 5 noites de duração, fazendo escalas em Walvis Bay e Luderitz, na Namíbia, tornando-se uma excelente opção para quem quer ter contacto com a natureza e vida selvagem. O país tem um grande lado histórico e por isso os roteiros terrestres são bastante ricos e direccionados para esse lado.

Os dois navios fazem parte da classe Lirica e têm a capacidade para receber no seu interior mais de 2 mil passageiros, têm também quatro restaurantes, bares, teatros, sauna, salão de beleza, discotecas, várias áreas para divertimento infantil, casino, piscinas (sendo que duas delas são para crianças) e ainda vários espaços para entretenimento de adultos.

Leia também  MSC Divina é o 11º navio da MSC Cruzeiros a retomar as operações (nas Caraíbas)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos