A rivalidade e concorrência entre os agentes de viagens é uma excelente forma de levar as companhias de cruzeiros a conseguir chegar até mais clientes. Por isso, a MSC Cruzeiros lançou recentemente um novo concurso online para os agentes de viagens, fomentando assim a competição, já que o vencedor será premiado com um cruzeiro da companhia, a bordo do MSC Preziosa.
O concurso é muito simples, os agentes precisam simplesmente de estar registados no portal criado pela companhia, dedicado ao concurso (www.msccontest.com), vender pelo menos um cruzeiro da companhia e activar o jogo presente no website. Este tipo de concursos vai levar a uma tentativa ainda maior, por parte dos agentes, de venderem cruzeiros da companhia na esperança de vencer a competição e conseguir assim um lugar na viagem.
A competição está a decorrer até 16 de Março, semana anterior ao baptismo do navio em questão, sendo que estes vão inserir todos os códigos promocionais das viagens vendidas no portal do concurso, ficando assim habilitados a ser o vencedor final. Com isto, a companhia espera aumentar o número de vendas, já que os concorrentes terão muito mais hipóteses de ganhar, se venderem vários cruzeiros.
O jogo consiste ainda numa espécie de busca pelo tesouro perdido, isto é, depois de introduzir o código promocional, vai surgir uma nova janela com uma visita guiada pela classe Fantasia, levando assim os agentes a procurarem pelo navio uma combinação de pedras preciosas que são determinadas pelo próprio jogo.
Haverá 10 vencedores finais, cada um deles com um voucher para um cruzeiro de 7 noites, para duas pessoas, a bordo do novo MSC Preziosa. O concurso estará disponível não só para Portugal, como também para agentes da Austrália, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, França, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Japão, África do Sul, Noruega, Itália, Espanha, Holanda, Suécia e Suíça.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui