MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros confirma novos embarques em Barcelona para o MSC Grandiosa já a partir de 26 de Junho

MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros anunciou que irá recomeçar as operações em Espanha com o recomeço do MSC Grandiosa em Barcelona a partir de 26 de Junho, para embarques aos Sábados. Valência será depois adicionado como um porto de escala adicional a partir de 30 de Julho.

Isto vem no seguimento dos anúncios recentes da companhia sobre o recomeço das suas operações na Alemanha, França e os Bálticos, em adição aos atuais e outros itinerários confirmados para o Verão 2021 no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido.

Barcelona é também um centro de viagens internacionais com um aeroporto líder com o qual os passageiros internacionais podem efetuar a ligação aérea para os seus cruzeiros.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Grandiosa

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou: “Quando anunciámos pela primeira vez os nossos programas confirmados para o Verão 2021, referimos que iriamos enriquecê-los com novos portos e destinos à medida que fossem ficando disponíveis. É este o caso, com Espanha e Barcelona, que tem estado indisponível desde Março do ano passado, permitindo desta forma que os nossos passageiros possam visitar este magnífico destino, graças à bolha de segurança das excursões em terra que providenciamos sob o protocolo operacional de saúde e segurança. Isto tornará as férias internacionais de cruzeiro, a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, mais facilmente disponível para mais passageiros a viver em Espanha e, pela primeira vez, num dos nossos mais modernos e inovadores navios, o MSC Grandiosa.

Conforme as medidas vão sendo progressivamente menos restritas por toda a Europa e no mundo e o turismo recomeça, temos toda a confiança que o nosso recomeço progressivo irá avançar continuamente e que poderemos adicionar mais portos e destinos de mais países aos nosso itinerários brevemente. Isto permitirá, ou enriquecer os itinerários existentes, ou adicionar novos.”

Leia também  MSC Cruzeiros começa vacinação em massa de toda a tripulação

Este regresso ao serviço está completamente em linha com os regulamentos locais em Espanha e terá o apoio do protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, líder da indústria, , que tem protegido dezenas de milhares de passageiros, assim como membros da tripulação e comunidades locais desde a sua introdução em Agosto de 2020 no MSC Grandiosa.

O MSC Grandiosa oferece cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com escalas em Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo, Valetta em Malta e agora Barcelona em Espanha aos Sábados com possibilidade de embarques nos portos Italianos, bem como em Barcelona.

A partir de 30 de Julho, o MSC Grandiosa terá Valência como nova escala no itinerário com embarques às sextas, e o navio apresentará então, a partir de 31 de Julho, cruzeiros de 7 noites com escalas em Barcelona, Génova, La Spezia para Florença e Pisa, Civitavecchia/Roma e Valência.

O MSC Seaside também está a navegar no Mediterrâneo e desde 20 de Maio que o novíssimo MSC Virtuosa está a operar cruzeiros pelas ilhas Britânicas para residentes do Reino Unido. Enquanto o MSC Seaview irá recomeçar os cruzeiros no Báltico a partir da Alemanha a 3 de Julho.

O actual itinerário do MSC Grandiosa está disponível para reservas juntos dos agentes de viagens e as vendas para os cruzeiros a partir de 26 de Julho estarão abertas a partir de Sábado, dia 5 de Junho.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!