fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros confirma abertura da Ocean Cay MSC Marine Reserve para Outubro de 2018

A MSC Cruzeiros anunciou que a Ocean Cay MSC Marine Reserve será aberta em Outubro de 2018.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruises afirmou que: “À medida que nos preparávamos para finalizar o plano de construções para este destino único e exclusivo, apercebemo-nos que para assegurar o nível de qualidade e atenção aos detalhes tanto nas infraestruturas como nos serviços que os nossos viajantes devidamente esperam da MSC Cruzeiros, seria apropriado alongar um pouco mais o limite temporal. Na verdade, enquanto trabalhávamos no projecto final, era difícil não querer enriquecer ainda mais este destino de praia exclusivo de modo a disponibilizar serviços novos e únicos para os nossos clientes. Naturalmente, neste sentido será necessário mais tempo do que o previsto inicialmente para este processo.”

Ao mesmo tempo, tenho também hoje o prazer de anunciar que os trabalhos na ilha já começaram em força, como originalmente previsto,” concluiu Pierfrancesco Vago

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”14705″]

A cerimónia oficial de inauguração da Ocean Cay MSC Marine Reserve terá lugar no dia 6 de Outubro e contará com a presença do Primeiro Ministro das Bahamas, Perry G. Christie e outros altos representantes do governo do país.

As escalas do MSC Seaside e do MSC Divina na Ocean Cay MSC Marine Reserve – inicialmente previstas entre Dezembro de 2017 e a nova data da sua grande abertura aos clientes – serão substituídas por paragens em Nassau. Mais detalhes sobre estes e outros itinerários relacionados serão comunicados separadamente e no devido tempo.

Leia também  Os leitores da Travel+Leisure votaram e premiaram as melhores companhias de cruzeiro

A MSC Cruzeiros tem trabalhado em conjunto com o Governo e ecologistas das Bahamas para desenvolver o cay, transformando-o de um local industrial numa próspera reserva marinha que irá coexistir em harmonia com o ecossistema local. Este é um projecto complexo que vai transformar a base da economia local, desde a exploração de recursos à conservação dos mesmos, disponibilizando uma experiência única e autêntica nas Bahamas, em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros.

Relativamente ao conjunto de serviços ampliado que a ilha poderá agora disponibilizar aos seus clientes após a abertura, os trabalhos adicionais incluem, entre outros, um alojamento aumentado para um número maior de colaboradores que irão trabalhar na ilha de modo a receber e servir os viajantes da MSC Cruzeiros seis dias por semana.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this