MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros concluiu Roadshow em Lisboa e Porto

MSC Cruzeiros concluiu Roadshow em Lisboa e Porto com destaques para os Cruzeiros Portugueses e para os Novos Navios

A MSC Cruzeiros realizou o seu habitual Roadshow entre 25 de Outubro e 8 de Novembro de 2022 que serviu como ponto de partida para a nova temporada, e onde foram apresentadas várias novidades da companhia. A edição deste ano funcionou presencialmente nas cidades de Lisboa e Porto e em regime online com 4 webinares que foram realizados para os colegas agentes de viagens.

Nestas sessões, foram abordados temas como o Novo Modelo de Categorias, em que se explicou como vender um cruzeiro MSC, os itinerários do Inverno 22/23, o Verão 2023 e os novos navios da MSC Cruzeiros numa edição que teve a particularidade de contar com a intervenção do nosso parceiro Emirates.

Relativamente ao Inverno, esteve em destaque a Campanha Preços Especiais em vigor entre Novembro de 2022 e Abril de 2023, onde o grande destaque vai para o pacote especial com voo incluído que engloba cruzeiros +transferes+ voo de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa, para os cruzeiros do MSC World Europa e MSC Opera a navegarem na região.

Quer se opte por realizar um cruzeiro pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa ou caso opte por uma Grand Voyage, estes podem ser adquiridos com bebidas incluídas, sendo que todos os destinos estão abrangidos com esta possibilidade para que se possa saber o preço exato das suas férias.

Esteve igualmente em destaque o Verão 2023, já disponível para reserva, em que os 21 navios da MSC Cruzeiros irão visitar mais de 140 dos destinos mais procurados do mundo em países diferentes com itinerários que variarão de mini-cruzeiros a cruzeiros de 21 noites.

Os cruzeiros com embarque e desembarque nos portos portugueses em 2023 estiveram em evidência tanto nos webinares como no roadshow presencial. O MSC Orchestra navegará pelo 2.º ano consecutivo dentro do próprio Verão português, em Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro, realizando 13 cruzeiros de 10 noites com partidas e chegadas a Lisboa que passarão por Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).

Leia também  5 Novas Experiências que vai encontrar no novo MSC Seascape (entre as quais o ROBOTRON)

A bordo do MSC Divina serão realizadas duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal que passarão também por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos).

O MSC World Europa, o primeiro navio da companhia movido a LNG, será outro ponto de destaque, uma vez que será o primeiro navio da companhia movido a gás natural liquefeito (LNG).

Para além da forte componente sustentável existente neste navio, este estará relativamente perto do público português, uma vez que vai percorrer o Mediterrâneo Ocidental ao realizar itinerários de 7 noites que passarão por Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França. Com o embarque possível em múltiplos portos, navegar a bordo deste navio pioneiro é conveniente e fácil.

Por último, ainda este ano será entregue o MSC Seascape que oferecerá viagens alternadas de sete noites nas Caraíbas partindo de Miami, Flórida (EUA), com cada itinerário incluindo uma escala para Ocean Cay MSC Marine Reserve, a deslumbrante ilha particular da ilha particular da MSC Cruzeiros, nas Bahamas, bem como outras escalas para destinos espetaculares nas Bahamas, Porto Rico, República Dominicana, México, Ilhas Caimão e Jamaica.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!