fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros com promoção para a Páscoa 2024 (e inclui os Lisboa-Lisboa)

MSC Euribia
A promoção é válida para as partidas do Verão 2024, com itinerários que vão desde mini-cruzeiros, a itinerários com uma duração compreendida entre 7 a 15 noites.

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar uma promoção para a Páscoa 2024, com lugares limitados, que dará a possibilidade aos passageiros de quando realizarem a sua reserva beneficiarem da possibilidade de ter tudo incluído a bordo.

A Páscoa traz consigo o espírito de descoberta, desperta os sentidos e o desejo de aventura cresce. Deixe-se contagiar pela quadra e escolha um fantástico cruzeiro esta Páscoa, começando já a planear a sua viagem memorável até a um destino dos seus sonhos à volta do mundo, tudo enquanto desfruta do conforto dos nossos navios.

Quer esteja à procura de umas férias inesquecíveis em família, uma escapadela romântica a dois ou um cruzeiro aventureiro com os amigos, a MSC Cruzeiros tem itinerários para todos os gostos.

A promoção é válida para as partidas do Verão 2024, com itinerários que vão desde mini-cruzeiros, a itinerários com uma duração compreendida entre 7 a 15 noites.

Os 19 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril até Novembro de 2024 são um dos grandes destaques da nova promoção da MSC Cruzeiros. O MSC Orchestra partirá de Lisboa e fará itinerários com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda dois mini-cruzeiros, um com partida de Génova e desembarque em Lisboa e outro com embarque em Lisboa e desembarque em Génova.

Para embarcar nos cruzeiros portugueses será ainda mais fácil graças aos transferes de autocarro que a MSC Cruzeiros disponibiliza com os seguintes trajetos: Porto/Lisboa/Porto; Aveiro/Lisboa/Aveiro; Coimbra/Lisboa/Coimbra; Faro/Lisboa/Faro e Albufeira/Lisboa/Albufeira.

Leia também  MSC Cruzeiros vai escalar nos melhores destinos do Mediterrâneo este Verão

Através da promoção da MSC Cruzeiros poderá também realizar um cruzeiro pelo Mediterrâneo Ocidental e escalar em cidades emblemáticas como Barcelona, Nápoles, Marsella, Valletta em múltiplos itinerários imperdíveis e descobrir o melhor que cada um destes destinos tem para lhe oferecer!

No Mediterrâneo Oriental não quererá perder a oportunidade de visitar cidades como Veneza, em Itália, um dos principais portos de escala dos navios da MSC Cruzeiros, assim como conhecer o porto de Civitavecchia, as ilhas gregas de Mykonos e Santorini, bem como a cidade de Atenas.

A bordo do MSC Euribia e do MSC Poesia poderá ficar a conhecer os Fiordes da Noruega. Com embarque em Copenhaga, os passageiros poderão ficar a conhecer locais como Hellesylt, Flaam, Alesund, a cidade alemã de Kiel, em itinerários onde poderá vislumbrar o melhor que a natureza tem para lhe oferecer.

Com a nova promoção da MSC Cruzeiros, a possibilidade de conhecer as Caraíbas e os seus locais paradísiacos torna-se cada vez mais uma realidade. A bordo de um dos navios da MSC Cruzeiros poderá ficar a conhecer cidades como Miami, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros, Costa Maya, George Town, entre outros destinos imperdíveis.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this