fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros com Pacotes Especiais para o Grande Prémio de Abu Dhabi de Fórmula 1

MSC Cruzeiros com Pacotes Especiais para o Grande Prémio de Abu Dhabi de Fórmula 1 (veja o vídeo)

Como parte da Parceria Global da MSC Cruises com a Formula 1, foi hoje revelada uma oferta de hospitalidade única e de alto nível para o Grand Prix, prometendo uma experiência de fim de semana de corrida inigualável no Grande Prémio deste ano, FORMULA 1 ETIHAD AIRWAYS ABU DHABI GRAND PRIX, que decorrerá de 24 a 26 de Novembro.

A nova colaboração elevará o alojamento durante o fim-de semana da corrida a um próximo nível, proporcionando uma experiência Grand Prix totalmente integrada que trará as emoções da última corrida da temporada para bordo do MSC Virtuosa, um dos navios de cruzeiro mais modernos e elegantes da companhia.

Servindo como hotel de cruzeiro durante todo o fim-de-semana da corrida, enquanto atracado no Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, o glamoroso e moderno MSC Virtuosa oferece alojamento confortável e elegante combinado com uma incrível variedade de comodidades, incluindo restaurantes e bares, dois teatros, um centro comercial e uma promenade ao estilo Mediterrânico, spa luxuoso e ginásio totalmente equipado, cinco piscinas, um parque aquático interativo, extensas áreas para crianças e muito mais! As vendas para os pacotes abriram hoje, dia 15 de Março, e podem ser reservados em https://www.msccruzeiros.pt/f1-acolhimento-abu-dhabi ou consultando o seu agente de viagens.

Em 2022, a MSC Cruzeiros assinou um contrato plurianual para se tornar Parceiro Global da Formula 1 e esta nova colaboração é um enriquecimento adicional da parceria, que foi estabelecida para reunir dois líderes globais nas suas respectivas áreas de modo a impulsionar a mudança através da sua paixão partilhada pela excelência, sustentabilidade e entretenimento global.

Estão disponíveis uma grande variedade de diferentes pacotes, combinando alojamento, bilhetes para a corrida e acesso privilegiado exclusivo com Experiências F1 para tornar o fim de semana de corrida verdadeiramente inesquecível.

Quer os fãs procurem camarotes elegantes ou suítes de luxo, encontrarão vários níveis de alojamento disponíveis a bordo do MSC Virtuosa, todos com meia-pensão (pequeno-almoço e jantar), Wi-fi gratuito e transporte de e para a pista.

Os pacotes começam com a opção de apenas camarote para quem já detém bilhetes para a corrida ou opção de camarote + bilhete Formula 1 Grandstand.

Para os fãs Nº 1 que procuram um fim de semana de Fórmula 1 inesquecível, há uma escolha de camarote + Experiência F1 que inclui actividades exclusivas muito próximas da pista, até à hospitalidade premium com tudo incluído (Turn 1 Suite, Paddock Club e Legend) incluindo acesso exclusivo n o interior como o Pit Lane Walk, Guided Track Tour numa carrinha de caixa aberta, presença de profissionais de Fórmula 1, e muito mais.

Leia também  MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros

O Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, onde o MSC Virtuosa ficará atracado, fica a uma curta distância do circuito, permitindo que os passageiros cheguem lá e voltem com facilidade graças aos transfers gratuitos. Para além disso, o centro da cidade fica muito próximo, tornando o navio o sítio ideal para passar o fim de semana. O MSC Virtuosa estará no porto de 23 a 27 de Novembro, permitindo aos passageiros a oportunidade de prolongar o seu fim de semana de corrida.

E as emoções não param quando os fãs saem da pista, pois a atmosfera festiva continua a bordo para os passageiros, com um programa especialmente concebido de actividades, festas e entretenimento temático, bem como um programa dedicado às crianças.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises comentou, “Através desta oferta exclusiva de hospitalidade, estamos a reunir o melhor de dois mundos – Fórmula 1 e MSC Cruzeiros. Ao colaborarmos juntos, estamos a integrar a incrível atmosfera da pista com a incrível experiência a bordo dos nossos navios para criar uma experiência de corrida inigualável e verdadeiramente memorável para os fãs de todas as idades.

Stefano Domenicali, President & CEO da Formula 1, afirmou, “Estamos encantados por unir forças com a MSC Cruzeiros e proporcionar aos fãs uma experiência de hospitalidade única e inigualável durante season finale Grand Prix de Abu Dhabi. Com alojamentos luxuosos, acesso exclusivo a informação privilegiada e a conveniência ose pacotes de corrida tudo-em-um, estamos confiantes de que esta parceria tornará o fim de semana de corrida verdadeiramente inesquecível.”

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!