fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros com 3 navios no Médio Oriente para o Inverno 2023-2024 (com voos desde Lisboa)

Grande Mesquita Sheikh Zayed
E adivinhem lá quem terá um cruzeiro de grupo para os Emirados? Isso mesmo! Nós! E quem se quiser juntar, claro (só não deixe esgotar como no ano passado) :-)

A MSC Cruzeiros irá adicionar novos portos para dois dos seus três itinerários de navegação no Médio Oriente durante a temporada de Inverno 2023-2024 para consolidar a sua posição como a companhia aérea número um da região.

A companhia também apoiará o seu ambicioso esforço na crescente popularidade da área com 80.000 lugares aéreos de ida e volta como parte do seu programa Fly & Cruise com as principais companhias aéreas, proporcionando sol de Inverno para os passageiros internacionais.

O MSC Virtuosa realizará 17 novos itinerários de 7 noites no Golfo Pérsico, partindo do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EUA), para Doha, no Catar, o novo porto de Manama, no Bahrein, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, e regressa ao Dubai. Os passageiros internacionais podem escolher entre três portos de embarque: Dubai, Doha e Abu Dhabi. O MSC Virtuosa também servirá como hotel em navios de cruzeiro para o FORMULA 1 ® ETIHAD AIRWAYS ABU DHABI GRAND PRIX que será realizado entre 24 e 26 de Novembro.

O MSC Opera regressa à região depois de uma temporada de sucesso de 2022-2023 com 22 itinerários de 7 noites em 2023-2024 de Dubai para Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Khasab em Omã ou Fujairah nos Emirados Árabes Unidos, a capital de Omã, Muscat e ainda regresso ao Dubai.

A MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa com voos Lisboa-Dubai-Lisboa nos itinerários realizados de 7 noites efetuados pelos 2 navios neste Inverno 2023-2024.

O produto ‘Fly&Cruise’ da MSC Cruzeiros para o Inverno 2023-24 tem mais de 60.000 lugares de ida e volta disponíveis durante toda a temporada, da Europa, América do Sul e Canadá para a região do Golfo, com voos diretos para o Dubai com a Emirates e Doha com a Qatar Airways.

O MSC Orchestra partirá de Safaga, no Egito, Inverno 2023-2024 com 20 itinerários de 7 noites para Jeddah na Arábia Saudita, Aqaba para Petra na Jordânia, um novo porto de escala em Sharm El-Sheikh, Egito, Porto de Sokhna para o Cairo no Egito e de volta a Safaga para Luxor. Os passageiros internacionais podem embarcar em Safaga, Jeddah, Sharm El-Sheikh e Porto de Sokhna.

MSC Virtuosa

Jardim dos Milagres, Dubai

Dubai, Emirados Árabes Unidos: Os passageiros terão a oportunidade de descobrir a glamorosa cidade do Dubai, um dos principais destinos turísticos do mundo, conhecido pelos seus deslumbrantes arranha-céus, deslumbrantes paisagens desérticas, magníficas fontes, grandes centros comerciais e praias imaculadas. Desde visitar o icónico Burj Khalifa, o edíficio mais alto do mundo, assistir a um espetacular espetáculo de fontes na famosa Dubai Fountain ou escapar para um inesquecível safari nas dunas do encantador deserto da Arábia, há uma riqueza de locais e aventuras fascinantes para os viajantes.

Manama, Bahrein: A encantadora cidade de Bahrein, Manama, é uma metrópole movimentada e vibrante que certamente irá ao encontro das preferências de todos, conhecida pelo seu litoral deslumbrante, culinária saborosa, arranha-céus imponentes e rico património cultural e locais históricos. Os passageiros podem familiarizar-se com a cidade visitando alguns dos seus marcos mais intrigantes, incluindo a impressionante Grande Mesquita Al-Fateh, com a maior cúpula de fibra de vidro do mundo, o Museu Nacional do Bahrein, que oferece aos passageiros também uma visão interna do passado antigo do país, como um passeio para se maravilhar com a impressionante arquitetura do Qal’at al-Bahrayn, património da UNESCO, também conhecido como Forte do Bahrein.

Leia também  Agentes de Viagens Portugueses premiados na Cerimónia ‘MSC All-Stars of the Sea Portugal’ a bordo do MSC Divina

MSC Opera

Grande Mesquita Sheikh Zayed

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos: A animada capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, é o lar de uma abundância de atrações culturais, incluindo museus de classe mundial, mesquitas inspiradoras, parques de diversões emocionantes, dunas desérticas de cortar a respiração e belas ilhas. Seja visitando a proeminente Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma das maiores mesquitas do mundo, perdendo-se no museu de arte Louvre Abu Dhabi, exibindo obras de arte incríveis de alguns dos artistas mais renomados do mundo ou fazendo um passeio emocionante numa das mais rápidas montanhas-russas do mundo, no parque temático Ferrari World, não faltam atividades emocionantes para desfrutar.

Muscat, Omã: O cativante distinto de Muscat está repleto de uma rica história e cultura, com infinitas possibilidades para criar memórias inesquecíveis. Os passageiros terão a oportunidade de mergulhar nas joias únicas da capital, que abriga fortes e palácios notáveis, belas mesquitas, montanhas majestosas, praias fantásticas e mercados e souks vibrantes. As atrações imperdíveis da cidade incluem a Grande Mesquita do Sultão Qaboos, uma maravilha arquitetónica notável, o Muttrah Souk, um mercado tradicional de Omã que oferece uma variedade de produtos e lembranças clássicas de Omã, bem como o Museu Nacional, exibindo elementos históricos e patrimoniais do Sultanato e da Península de Omã.

MSC Orchestra

Jeddah, Arábia Saudita

Jeddah, Arábia Saudita – Para enriquecer a experiência de cruzeiro dos passageiros, a MSC Cruzeiros tornou-se a primeira companhia de cruzeiros a iniciar viagens para fora da Arábia Saudita, marcando um novo começo para os cruzeiros no país e proporcionando oportunidades exclusivas para os passageiros descobrirem as incríveis maravilhas da Arábia Saudita. Com porto de embarque na vibrante cidade de Jeddah, que combina história e modernidade, os passageiros terão a oportunidade única de explorar uma infinidade de locais, incluindo Al-Balad, a cidade velha de Jeddah, que data do século VII, ostentando belos edifícios e um antigo souk que os passageiros não querem perder. Um dos destaques imperdíveis da excursão da MSC Cruzeiros inclui a oportunidade de visitar AiUla, uma das cidades mais antigas da Península Arábica e lar de Hega, uma das obras-primas culturais da Arábia Saudita e o seu primeiro Património Mundial da UNESCO. Possui mais de 110 tumbas esculpidas em formações rochosas gigantes, bem como locais antigos que datam do primeiro milénio antes de Cristo.

Sharm El-Sheikh, Egito: A cidade turística egípcia de Sharm El-Sheikh é um destino de visita obrigatória e irá encantar os visitantes com as suas praias deslumbrantes, águas cristalinas, recifes de corais vibrantes e comodidades de classe mundial. Os passageiros terão a oportunidade de descobrir os muitos tesouros da cidade com uma ampla variedade de atrações para visitantes de todas as idades. Seja admirando a impressionante Mesquita Al Mustafa, fazendo visita às praias de areia dourada da Baía de Naama, descobrindo o vizinho Ras Mohammed, um parque nacional famoso por ter alguns dos mais belos recifes de corais do mundo e por ser um refúgio para espécies raras, vida marinha, não há dúvida de que este paraíso egípcio será o destino memorável para os viajantes!

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Add Comment

Click here to post a comment

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!