fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros coloca MSC Preziosa em Lisboa para 2018 (consulte itinerários aqui)

MSC Preziosa (Foto Daniel Capella)

A MSC Cruzeiros anuncia que o MSC Preziosa estará a realizar cruzeiros com partida e chegada a Lisboa em 2018 oferecendo itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental.

Os passageiros portugueses terão assim, uma vez mais a oportunidade de usufruir desta viagem com o serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia, disponível apenas nos navios da classe Fantasia.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”2825 “]

Os viajantes que quiserem antecipar as suas férias o próximo ano, têm já a possibilidade de reservar os cruzeiros com saída e chegada a Lisboa a partir de Setembro de 2018. A bordo do MSC Preziosa, estarão disponíveis cinco cruzeiros com embarque e desembarque na capital portuguesa.

Com partida a 15 de Setembro, será possível explorar o Mediterrâneo Ocidental ao longo de 11 dias/ 10 noites com escala em Gibraltar, Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca antes do regresso a Lisboa.

Nos dias 25 de Setembro, 4, 13 e 22 de Outubro os portugueses poderão embarcar e desembarcar em Lisboa a bordo do MSC Preziosa para um itinerário semelhante, de 10 dias/ 9 noites, por magníficas cidades da Europa como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

Conheça aqui todos os itinerários do MSC Preziosa

Será também possível navegar do Norte da Europa a Lisboa numa viagem inesquecível de 8 dias/ 7 noites a bordo do MSC Preziosa. Com partida de Kiel no dia 8 de Setembro de 2018, o navio fará um único itinerário com escala em Copenhaga, Zeebrugge, Southampton e La Corunha e desembarque em Lisboa.

Leia também  MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para o MSC Euribia e MSC Poesia nos Fiordes da Noruega

Após realizar os cinco cruzeiros portugueses, o MSC Preziosa disponibilizará ainda um mini-cruzeiro de 5 dias/ 4 noites com partida de Lisboa no dia 31 de Outubro e destino a Génova, passando ainda por Barcelona e Marselha.

Nos últimos anos a MSC Cruzeiros tem apostado fortemente no mercado português com saídas e chegadas a Lisboa. Em 2016 os portugueses já tiveram a possibilidade de realizar um itinerário a bordo do MSC Splendida com embarque na capital portuguesa, entre Outubro e Novembro.

Este ano estão ainda disponíveis mais camarotes para venda nos cruzeiros a bordo do MSC Magnifica entre Setembro e Outubro de 2017, proporcionado assim aos portugueses a possibilidade de reservar este ano cruzeiros à partida de Lisboa para uma viagem pelo Mediterrâneo Ocidental.

Foto: Daniel Capella

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!