fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros chega ao Mar Vermelho no Inverno 2012/2013

Já tínhamos mencionado anteriormente a decisão que a MSC Cruzeiros tinha feito para o seu programa de Inverno de 2012-2013, incluindo o Mar Vermelho como um dos seus destinos de destaque. No entanto é sempre necessário actualizar as notícias quando dados novos são apresentados, informando da melhor forma os nossos leitores interessados neste tipo de destinos da companhia.

A companhia vai chegar ao Mar Vermelho durante o Inverno de 2012/2013 a bordo do MSC Armonia. Os itinerários serão de 8 dias, partindo todos os sábados de Sharm El Sheikh, fazendo escala em Safaga (Egipto), Eilat (Israel), Aqaba (Jordânia) e Sokhna (Egipto). Estão previstos, para já, 21 cruzeiros de 8 dias feitos pelo MSC Armonia para todos os interessados, no entanto a companhia anunciou que podem ser feitos mais, dependendo da adesão por parte dos passageiros.

O MSC Armonia apresenta 777 cabines disponíveis para os passageiros, todas elas decoradas de forma simples, sofisticada e elegante, apresentando também o melhor da cozinha mediterrânea e internacional, com um vasto leque de opções de entretenimento diurnas e nocturnas e ainda uma excelente selecção de passeios terrestres.

Os passageiros vão poder escolher entre 4 restaurantes presentes no navio, vários bares e lounges, um SPA de grande qualidade, um campo de mini golfe, um centro comercial com inúmeras lojas variadas, um casino com os jogos mais populares, um teatro com selecção de espectáculos bastante interessante, uma discoteca e ainda um clube infantil, ideal para as férias em família.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

Os passageiros vão encontrar um sem número de opções de entretenimento a bordo e até em excursões organizadas, desde mergulho, passeios num submarino de janelas panorâmicas, passeios no Mar Morto, passeios de Jipe ou Camelo no deserto, visita a algum do património histórico mais importante e ainda excursões às zonas mais populares e conhecidas. Destaca-se ainda a visita a Petra, Cidade Património Mundial da UNESCO e ainda às Pirâmides do Egipto, provavelmente dos locais mais apreciados pelos passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!