MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros cancela escala do MSC Grandiosa em Lisboa

Devido a motivos de força maior, por condições meteorológicas severamente adversas com ondulação acima dos 9 metros acompanhada de ventos fortes em todo o Golfo da Biscaia, o MSC Grandiosa terá de permanecer no porto de Southampton até ao dia 15 de Novembro.

Nestas circunstâncias, e assegurando o conforto e a segurança dos passageiros e tripulação como sendo a prioridade número 1 da MSC Cruzeiros, a companhia decidiu cancelar a escala do MSC Grandiosa em Lisboa, prevista para os dias 15 e 16 de Novembro.

Desta forma, o navio iniciará a sua viagem de Southampton apenas no dia 15 de Novembro às 14h30 directamente para o porto de Barcelona com previsão de chegada no dia 19 de Novembro, às 9h30.

A informação já foi enviada para as agências de viagens para que estas comuniquem aos seus clientes com reservas marcadas.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!