fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros bate recorde em Espanha em 2015

A MSC Cruzeiros anunciou que este ano, chegou aos 100 mil passageiros no mercado emissor espanhol, sendo este o valor mais elevado da sua história desde o início da sua actividade em Espanha.

Segundo as declarações da MSC Cruzeiros, este resultado foi obtido através da dedicação e esforço por parte da companhia em oferecer os melhores serviços e produtos, tendo em consideração as saídas em cruzeiro de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro do presente ano.

Este ano foi especialmente relevante, uma vez que introduziu novas rotas para expandir ainda mais a sua oferta, não só no Mediterrâneo como em todo o Mundo. A presença da MSC Cruzeiros em Espanha, este ano, tem sido notável, graças ao posicionamento de 4 navios em portos espanhóis, nomeadamente MSC Divina e MSC Fantasia em Barcelona, MSC Preziosa em Valência e MSC Armonia em Palma de Maiorca.

A oferta da companhia, a bordo dos seus navios, atribui uma especial atenção ao entretenimento e à cozinha variada e de qualidade, encaixando-se por isso perfeitamente nas preferências dos passageiros espanhóis e no estilo de vida mediterrâneo tão importante para todos.

Ainda o ano não terminou e os números da companhia são já motivadores, principalmente após bater o seu recorde, no entanto nos próximos meses a companhia espera manter o objectivo de se tornar líder do mercado emissor espanhol.

Leia também  Porto de Miami bateu o recorde de passageiros em 2023 (mais de 7 milhões)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!