fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

Conheça os navios que a MSC Cruzeiros vai colocar no Brasil, Argentina e Uruguai para 2017/2018

Num momento em que são muitas as companhias que estão a reduzir, ou mesmo a sair, da América do Sul devido a uma série de factores económicos, a MSC Cruzeiros quer contrariar a situação e vai aumentar o seu compromisso com esta região.

A companhia vai passar de três para quatro navios na região, em 2017/2018, realizando itinerários desde Santos, Rio de Janeiro e Buenos Aires. O MSC Preziosa, MSC Magnifica, MSC Musica e MSC Poesia estão reservados de Novembro de 2017 a Março de 2018, comparando com a presença de 3 navios de Dezembro de 2016 a Março de 2017.

A verdade é que a economia do Brasil já não é a mesma, diminuindo drasticamente nos últimos anos. Comparativamente, chegou a existir 22 navios de cruzeiros a operar na região e as companhias sempre referiram os custos elevados e os desafios das infra-estruturas, mas mesmo assim marcavam presença.

Na temporada de 2016/2017 o MSC Preziosa vai estar na zona norte do Brasil, com itinerários de ida e volta de Santos, com 7 noites de duração. Também o MSC Musica vai partir de Santos para visitar o Uruguai e a Argentina, com escalas em Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu. Já o MSC Orchestra vai realizar cruzeiros de ida e volta a Buenos Aires, com viagens de 9 noites de duração.

Leia também  As Fotos da Escala Inaugural do MSC Euribia em Lisboa

Para 2017/2018 o MSC Preziosa regressa a Santos para o mesmo itinerário do ano anterior, o MSC Magnifica vai realizar viagens de ida e volta a Punta del Este, o MSC Musica realizará viagens de ida e volta para Buenos Aires e o MSC Poesia tem agendadas quatro saídas de cruzeiros de 8 noites de duração para Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela e Punta del Este.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!