fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros atualizada programa de Verão para o MSC Musica e MSC Opera

MSC Cruzeiros atualizada programa de Verão para o MSC Musica e MSC Opera

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar atualizações aos seus itinerários de Verão 2024, incluindo um programa totalmente novo para o MSC Musica no Mediterrâneo Ocidental e um itinerário melhorado nas Ilhas Gregas para o MSC Opera.

De 13 de Maio a 28 de Outubro de 2024, o MSC Musica oferecerá cruzeiros de 7 noites com partida de Barcelona para destinos favoritos dos passageiros no Mediterrâneo Ocidental, incluindo Génova (Itália), Cannes (França), Civitavecchia, Ibiza (Espanha) e Cagliari (Itália) antes de regressar a Barcelona.

Este novo programa substituiu as viagens canceladas que incluíam Haifa, Israel, devido à situação geopolítica atual.

Os atuais itinerários de 7 noites do MSC Opera entre 12 de Maio de 2024 e 5 de Outubro de 2024 foram melhorados com destinos adicionais nas Ilhas Gregas, o novo itinerário inclui Pireus para Atenas (Grécia), Bari (Itália), Santorini, Katakolon, Corfu e Kefalonia (Grécia) antes de regressar a Pireus.

Os novos destaques do itinerário do MSC Musica incluem:

  • Barcelona, Espanha: Esta movimentada cidade espanhola convida os passageiros a descobrir uma infinidade de experiências únicas e memórias inesquecíveis. Os visitantes podem esperar uma arquitetura deslumbrante, cultura colorida, praias pitorescas e numerosos museus e locais históricos. Os passageiros terão a oportunidade de explorar a icónica Sagrada Família de Antoni Gaudi, a famosa Avenida das Ramblas, o medieval Barric Gòtic, o Museu Picasso e muito mais.
  • Génova, Itália: Nesta encantadora cidade portuária poderá encontrar uma variedade de atrações, incluindo monumentos históricos, belas igrejas, palácios deslumbrantes, um aquário famoso e vistas deslumbrantes do porto. Desde um passeio pela Via Garibaldi, uma visita aos magníficos palácios de Génova, incluindo o Nicolosio Lomellino, a degustação de excelentes restaurantes, cafés e lojas da cidade, até à impressionante arquitetura da Catedral de Génova, os passageiros não vão querer perder este destino fascinante.
  • Cannes, França: Os passageiros que procuram uma mistura de glamour, beleza e charme mediterrânico não precisarão de ir além deste ponto de referência da Riviera Francesa, aclamado pelo seu festival de cinema de renome mundial. A cidade de Cannes oferece aos visitantes uma variedade de atrações para explorar, incluindo paisagens deslumbrantes, praias imaculadas, restaurantes fantásticos, lojas de luxo ao longo da famosa Boulevard de la Croisette e o centro histórico da cidade, Le Suquet, cheio de rica história.
  • Civitavecchia para Roma: Com escala na cidade costeira de Civitavecchia, os passageiros podem aventurar-se na vizinha Roma para uma viagem cativante pela história numa das cidades mais procuradas do mundo. Esta capital romântica e animada tem algo para cada tipo de viajante, incluindo uma abundância de marcos históricos mundialmente famosos, cozinha italiana requintada, excelentes mercados e museus. Os passageiros terão a oportunidade de visitar alguns dos locais mais emblemáticos da cidade, como o Coliseu e a Fonte de Trevi.
  • Ibiza, Espanha: Com uma variedade de praias deslumbrantes, paisagens pitorescas, vida noturna animada e ricos sítios arqueológicos, a ilha cativa viajantes de todo o mundo. Seja perdendo-se nas encantadoras e calcetadas da cidade velha fortificada, Dalt Vila, Património Mundial da UNESCO, ou a procurar tranquilidade em Cala D’Hort, que oferece vistas panorâmicas da fascinante ilha de ES Vedrà, não faltam atividades e entretenimentos para passageiros de todas as idades.
  • Cagliari, Itália: A capital da ilha da Sardenha é um destino de férias perfeito, conhecido pela sua rica história, águas cristalinas azul-turquesa, tesouros arquitetónicos e um paraíso para os amantes da gastronomia que procuram a deliciosa cozinha da Sardenha. Alguns dos seus locais mais proeminentes incluem a fortaleza medieval Castello, com belas vistas sobre a cidade, a Catedral de Cagliari do século XIII e o impressionante Bastione San Remy.
Leia também  MSC Cruzeiros coloca à venda a sua MSC World Cruise 2026

Os novos destaques do itinerário do MSC Opera incluem:

  • Pireus para Atenas, Grécia: Pireus, que alberga o maior porto da Grécia, oferece uma grande variedade de atividades e locais incríveis, bem como excelentes cafés e restaurantes à beira-mar. Esta cidade portuária está perfeitamente localizada para uma escapadela à cidade vizinha de Atenas, a capital da Grécia e uma das cidades mais antigas do mundo, repleta de maravilhosa arquitetura grega, gastronomia deliciosa e impressionantes atrações antigas, incluindo o majestoso Parthenon, o templo dedicado à antiga deusa grega Atena, um dos monumentos mais proeminentes e distintos da Grécia.
  • Bari, Itália: Esta antiga cidade portuária oferece uma mistura notável do antigo e do novo, com igrejas históricas, castelos e praças localizadas perto de galerias, lojas e museus modernos. Local de praias deslumbrantes e restaurantes de classse mundial, esta cidade é verdadeiramente um destino à beira-mar memorável para descobrir. Os passageiros terão a oportunidade de experimentar uma abundância de maravilhas naturais, incluindo os famosos Sassi di Matera, antigas cavernas esculpidas na montanha na encantadora cidade vizinha de Matera, Património Mundial da UNESCO.
  • Santorini, Grécia: Um porto de escala que os passageiros não querem perder é a espetacular ilha de Santorini, aclamada pelas suas praias magnificas, edifícios deslumbrantes revestidos de branco, igrejas com cúpulas azuis e vistas inspiradoras sobre o Mar Egeu. Os passageiros podem desfrutar da atmosfera descontraída das aldeias pitorescas da ilha, dar um mergulho no mar revitalizante ou apreciar a bela paisagem dos seus mundialmente famosos pores-do-sol, oferecendo aos passageiros a oportunidade de encontrar serenidade na ilha.
  • Katakolon, Grécia: Esta cidade à beira-mar com vista para o azul hipnotizante do Mar Jónico é um destino encantador situado na Grécia Ocidental, com um porto pitoresco, um farol e atrações que incluem o Museu “Kostas Kotsanas” de Tecnologia Grega Antiga. A cidade é uma porta de entrada para o mundialmente famoso local antigo de Olímpia, o extraordinário Património Mundial da UNESCO, e o berço dos Jogos Olímpicos. Aqui, os passageiros podem visitar locais emblemáticos como as ruínas do extraordinário Templo de Zeus e o antigo estádio.
  • Corfu, Grécia: Esta ilha turística conhecida pela sua beleza natural de cortar a respiração, incluindo uma vegetação deslumbrante, montanhas rochosas, praias deslumbrantes e uma atmosfera romântica, é o destino de férias ideal para os viajantes. Corfu é uma das joias antigas da Grécia, repleta de marcos históricos e locais como uma fortaleza veneziana e um centro histórico Património Mundial da UNESCO, onde os passageiros podem observar ruas sinuosas de paralelepípedos, belas igrejas e uma variedade de restaurantes e lojas movimentadas.
  • Cefalónia, Grécia: Os passageiros podem descobrir esta magnífica ilha grega, conhecida pelas suas grutas imponentes, enseadas arenosas, praias deslumbrantes e águas azul-turquesa deslumbrantes. Este paraíso natural tem uma abundância de fauna, incluindo tartarugas e focas. Alguns dos principais locais da ilha para explorar para uma experiência inesquecível incluem as espetaculares grutas de Melissani e Drogarati ou as pitorescas aldeias de Fiscardo e Asos.

Todos os detalhes dos novos itinerários estão disponíveis online em: https://www.msccruzeiros.pt/

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!