MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros apresenta várias novidades para o MSC Magnifica (e já tem reservas abertas para 2021)

MSC Magnifica

A MSC Cruzeiros disponibilizou hoje as reservas para o MSC Magnifica, que estará a realizar partidas de Southampton, no Reino Unido, na temporada de verão de 2021. O navio vai ser submetido a uma transformação no valor de 130 milhões de euros no início de 2021, com um aumento de 23 metros, que se refletem em 7000 m2 adicionais de conforto, bem como novas comodidades a bordo.

Quando os trabalhos estiverem concluídos, o MSC Magnifica apresentará dois novos e importantes avanços ambientais a bordo, para complementar uma ampla e inovadora gama de tecnologias ambientais existentes em toda a frota da companhia: um sistema inovador de Redução Catalítica Selectiva e um sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais de última geração.

O sistema de Redução Catalítica Selectiva ajuda a transformar o óxido de nitrogénio em nitrogénio puro e água, através de uma tecnologia avançada no controlo de emissões activas. A MSC Cruzeiros aproveitou também esta oportunidade para instalar a bordo um sistema de última geração para o tratamento de águas residuais, que cumpre com as normas mais rigorosas e que purifica as águas residuais usadas até quase à qualidade da água da torneira, antes de as libertar no mar. Este sistema vai de encontro ao chamado ‘Baltic Standard‘ e trata as águas residuais a um nível mais elevado do que o que acontece na maioria das cidades em todo o mundo.

Para ajudar a continuamente minimizar e reduzir as emissões nos portos, o navio estará apto a “ligar-se” à rede elétrica local, desde que o sistema esteja disponível no cais.

Consulte aqui os itinerários do MSC Magnifica para 2020 e 2021

A remodelação do MSC Magnifica vai também resultar na adição de 215 novos camarotes – aumentando assim o número total de camarotes com varanda para 63% do total do navio – bem como um alojamento melhorado para os viajantes, 800 m2 de solário adicional, um parque aquático totalmente novo, uma área infantil remodelada, dois novos restaurantes e uma nova área para compras.

Para além disso, a MSC Cruzeiros revelou que o navio vai também proporcionar itinerários novos e variados para alguns dos destinos mais populares como o Mediterrâneo, as Ilhas Canárias & Madeira, o Norte da Europa e as Capitais Bálticas. Depois dos trabalhos de remodelação, o navio vai aderir aos mais rigorosos padrões ambientais estabelecidos pela Organização Marítima Internacional (IMO), permitindo que o MSC Magnifica seja certificado para operar em ambientes delicados como o Mar Báltico.

As 24 partidas previstas de Southampton começam em Maio de 2021 e terminam em Outubro de 2021, com cruzeiros que variam de duas até 14 noites. Um dos destaques é o cruzeiro de 12 noites em Maio, com escalas em três Ilhas das Canárias – Gran Canária, Tenerife e Lanzarote – com o seu fantástico clima, as suas paisagens inconfundíveis e os seus movimentados portos.

Enquanto isso, em Agosto, um cruzeiro de 14 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, que vai incluir alguns dos destinos mais populares como Palma de Maiorca e Monte Carlo, será a escolha perfeita para umas férias de verão em família. O MSC Magnifica vai ainda disponibilizar quatro deslumbrantes itinerários pelos Fiordes da Noruega e fará escala em dois novos destinos: Skagen, na Dinamarca, conhecida pelas suas horas de sol e a sua luz única, e Rosendal, na Noruega, o quarto maior fiorde do mundo – criando o cenário perfeito para este cruzeiro do verão 2021.

Leia também  MSC Cruzeiros anuncia nova constituição do Departamento de Marketing

Como parte do profundo trabalho de transformação, o MSC Magnifica será equipado com uma nova e melhorada tecnologia ambiental de última geração, incluindo um sistema híbrido de limpeza de gases de exaustão (EGCS), como parte do compromisso de longa data da MSC Cruzeiros para continuamente minimizar e reduzir o seu impacte ambiental. Um sistema como este remove até 98% do dióxido de enxofre dos gases de exaustão do navio e reduz significativamente as partículas. O sistema híbrido EGCS no MSC Magnifica oferece um nível mais elevado de flexibilidade para operar sob todas as circunstâncias, de uma forma ambientalmente mais saudável e responsável.

As vendas para o MSC Magnifica estão abertas a partir do dia 12 de Setembro e os viajantes que façam a sua reserva antes do dia 12 de Dezembro vão receber um desconto de 5%. Adicionalmente, os membros Voyagers Club vão também poder usufruir dos seus habituais 5% de desconto.

DESTAQUES DOS ITINERÁRIOS

Mini cruzeiro em Maio

Este cruzeiro de três noites com partida marcada para Maio é a opção perfeita para os viajantes que quiserem ter, pela primeira vez, uma experiência de férias no mar ou para os cruzeiristas mais experientes que queiram aproveitar ao máximo o fim de semana. Embarque em Southampton na sexta-feira à noite e passe um dia em Zeebrugge, antes de voltar a Southampton.

Capitais Bálticas

Há duas possibilidades para descobrir as tão apreciadas Capitais Bálticas, ou a bordo de um cruzeiro de 12 noites com partida a 31 Maio ou de 14 noites com partida a 11 Setembro. Disponibilizando itinerários ligeiramente diferentes, o grande destaque vai para a pernoita na capital sueca, Estocolmo, e para a visita a Skagen, na Dinamarca, no cruzeiro de 14 noites. Ambos os itinerários incluem pernoita em São Petersburgo e uma visita à capital da Noruega, Oslo.

Noruega à sua maneira

Com tantos portos deslumbrantes para explorar na Norte da Europa, escolha um dos quatro itinerários pelos Fiordes da Noruega. Explore os portos mais apreciados, como Flam e Stavanger, ou os novos destinos da MSC Cruzeiros, Rosendal, na Dinamarca e Nordfjordeid, na Noruega. Estes cruzeiros estão disponíveis durante toda a temporada de verão.

14 noites perfeitas para famílias

Segundo a opinião dos hóspedes e agentes de viagens, este cruzeiro de 14 noites para alguns dos destinos mais apreciados no Mediterrâneo foi pensado propositadamente para famílias. Com partida a 7 de Agosto, este itinerário começa com dois dias de navegação para que os viajantes possam instalar-se devidamente a bordo. Depois, segue-se um itinerário repleto de ação para explorar sete portos diferentes em nove dias, incluindo uma partida tardia da fabulosa Palma de Maiorca e uma visita ao encantador Monte Carlo.

Consulte aqui os itinerários do MSC Magnifica para 2020 e 2021

 

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!