fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros apresenta reservas antecipadas para o Verão

As reservas para viagens em cruzeiros geralmente são feitas com vários meses de antecedência, garantindo não só o lugar tão desejado como ainda preços realmente em conta. Porém, infelizmente e muito devido à situação económica e profissional actual, são muitos os passageiros que esperam o máximo de tempo possível para conseguir garantir o sucesso da viagem, evitando assim que durante a viagem tenha problemas ou mesmo que não consiga ter dias de férias para o momento da viagem.

MSC Divina da MSC CruzeirosPara tentar combater este problema do mercado actual, a MSC Cruzeiros lançou uma promoção especial que visa as reservas antecipadas dos passageiros para os cruzeiros do Verão do próximo ano. Obviamente que não são promoções de 50% de desconto, como alguns passageiros gostariam, porém são promoções que têm essencialmente com objectivo principal eliminar o depósito antecipado que a grande maioria das companhias requer.

Geralmente este depósito tem o valor de 15% do valor total da reserva, o que em alguns casos pode ser mesmo um valor bastante alto. Assim, a MSC Cruzeiros apresenta uma promoção, disponível até dia 15 de Janeiro, para as reservas dos seus itinerários de verão, em vez de pedirem o depósito de 15% do valor da reserva, exigido nos Termos e Condições de Reserva da companhia, esta apresenta uma promoção especial que requer apenas o depósito de 50€ por camarote, para todas as reservas feitas até à data da promoção.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

Esta promoção especial é válida apenas para os itinerários de Verão, a bordo dos vários navios da companhia, estando no entanto sujeita à disponibilidade do momento da reserva, isto é, se os passageiros desejarem aproveitar a promoção, devem-no fazer o quanto antes, já que existe um limite de reservas disponíveis com as condições acima apresentadas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!