Home MSC Cruzeiros MSC Cruzeiros apresenta os seus navios para a América do Sul… e são quatro!
MSC Cruzeiros apresenta os seus navios para a América do Sul… e são quatro!

MSC Cruzeiros apresenta os seus navios para a América do Sul… e são quatro!

383
0

A MSC Cruzeiros vai apresentar quatro navios para a temporada sul-americana de cruzeiros e uma delas é uma estreia absoluta no Brasil: o MSC Seaview, que tivemos oportunidade de experimentar em Junho (veja aqui a reportagem).

Além do mais recente navio da MSC Cruzeiros, que vai estar baseado em Santos, durante todo o inverno europeu, a companhia italiana coloca no Rio de Janeiro o MSC Fantasia, em Buenos Aires o MSC Orchestra e, também em Santos, o MSC Poesia.

Os amigos brasileiros vão poder embarcar no MSC Seaview, em Santos, entre Dezembro de 2018 e Março de 2019, para itinerários que variam entre 4 e 7 noites e com escalas pela costa brasileira como Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus ou Salvador.

Antes disso, o novo navio da MSC Cruzeiros, parte de Lisboa com destino a Santos no dia 22 de novembro, para uma viagem de 14 noites.

Consulte aqui os itinerários do MSC Seaview pelo Brasil

Já o MSC Poesia fará itinerários de 7 noites, com embarque em Santos e escalas no Uruguai (Punta del Este e Montevideu) e Argentina (Buenos Aires).

Com itinerários mais longos, de 8 a 10 noites, estará em Buenos Aires o MSC Orchestra para cruzeiros pela costa brasileira a partir da capital da Argentina.

O MSC Fantasia também fará itinerários na América do Sul, a partir do Rio de Janeiro, e com escalas em Salvador, Ilhéus, Búzios, entre outras.

 

 

(383)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.