MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros apresenta os espaços gastronómicos do novo MSC Seashore (fotos e video)

A MSC Cruzeiros anunciou mais pormenores sobre a nova experiência gastronómica a bordo do próximo emblemático navio da companhia, o MSC Seashore, com previsão para começar a navegar a 31 de Julho de 2021.

Com 18 bares e lounges, incluindo 12 interiores e seis espaços exteriores, cinco restaurantes da especialidade e quatro restaurantes principais – uma aventura gastronómica com menus inspirados a nível mundial aguarda pelos hóspedes neste Verão. Quer os hóspedes optem por um jantar casual ou mais formal, ou procurem uma steakhouse, marisco fresco, cozinha mediterrânea ou sushi, cada experiência no restaurante e no bar irá agradar até aqueles com um paladar mais exigente.

Muito mais do que uma simples evolução do icónico protótipo original, 65% dos espaços públicos do MSC Seashore foram completamente reinventados para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, com 13.000 m2 de espaço exterior para realmente aproximar os hóspedes do mar.

O MSC Seashore oferece amplas áreas ao ar livre e espaços públicos e, como uma evolução do protótipo original, o navio foi totalmente redesenhado para incluir ainda mais opções para refeição e bebida com novos bares e restaurantes, assim como, com lugares e espaços exteriores para elevar a ligação dos hóspedes ao mar a um novo patamar.

Elevámos a experiência gastronómica do MSC Seashore a um nível superior, com novas opções cuidadosamente consideradas, tanto ao ar livre como no interior, tendo sido adaptadas a este maravilhoso navio emblemático”, afirmou o Food & Beverage Vice President, Jacques Van Staden. “O objetivo da nossa talentosa equipa culinária é criar algo para todos os paladares e preferências, proporcionando uma vasta variedade de excelentes experiências culinárias internacionais. Temos a certeza de que os novos conceitos gastronómicos e a incrível variedade de restaurantes e bares vão proporcionar uma experiência gastronómica verdadeiramente memorável para os hóspedes do MSC Seashore.

O navio dispõe de quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes em experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe num ambiente requintado. Os menus são diferentes todos os dias e são confecionados pratos requintados ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Marketplace Buffet

Para um jantar mais casual, o Marketplace Buffet, foi também redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de que estão num verdadeiro Marketplace com três espaços distintos com designs e ambientes distintos – Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. Além disso, o buffet agora apresenta um novo espaço para refeição exterior na popa como parte do Sky Bar, como complemento dos 1.100 lugares sentados no interior, que também conta com um confortável lounge tornando-o no local perfeito para tomar um cocktail com a melhor vista para o mar.

Ao mesmo tempo, o restaurante MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo e requintado ao pequeno-almoço, almoço e jantar com um menu à la carte com especialidades do chef que alteram diariamente, com uma grande variedade de pratos gourmet acompanhados por uma extensa carta de vinhos servida num ambiente sublime com um serviço de excelência

UM REMODELADO CHEF’S COURT REPLETO DE RESTAURANTES INTERNACIONAIS

O MSC Seashore, apresentará também uma nova localização para o Chef’s Court, onde os hóspedes encontrarão os cinco restaurantes da especialidade, na sua nova localização no Deck 8, tornando-o numa verdadeira paragem obrigatória para refeições e bebidas.

Com novos e recorrentes prediletos, cada espaço disponibiliza o seu próprio menu de sabores internacionais de deixar água na boca, oferecendo aventuras gourmet inesquecíveis em ambientes requintados. O Butcher’s Cut, a Steakhouse exclusiva da MSC Cruzeiros, oferecerá refeições em espaço ao ar livre na icónica promenade à beira-mar.

HOLA! Tacos & Cantina

Pela primeira vez a bordo da classe Seaside e apenas pela segunda vez na frota, o MSC Seashore apresentará o restaurante ao estilo familiar de inspiração latino-Americana Mexicana, onde os hóspedes poderão desfrutar de inúmeras especialidades de “street food” e escolher de entre uma extensa lista de tequilas e mescais, tudo combinado num ambiente agradável e interactivo.

Leia também  Arábia Saudita: O novo destino da MSC Cruzeiros já em 2021 (vejas as fotos de Jeddah, AlUla e AlAhsa)

Butcher’s Cut com um novo espaço para refeições ao ar livre

A icónica Steakhouse ao estilo americano serve carne seleta bovina angus com tradição Linz, padrão de excelência em carne bovina Angus de alta qualidade graças a uma melhor genética da espécie, com uma diversidade de cortes para pequenos ou grandes gostos, os hóspedes poderão deliciar-se com um menu repleto de bifes suculento em conjunto com os seus vinhos ou cocktails favoritos do Novo Mundo. O novo espaço para refeições ao ar livre oferece aos hóspedes a experiência completa do MSC Seashore, com ar fresco e vista para o mar.

Kaito Sushi Bar com um novo tapete rolante

Pela primeira vez na frota, o reconhecido sushi bar Kaito incluirá um tapete rolante para os hóspedes terem a possibilidade de escolha de entre os mais frescos sushi, sashimi, tempura e muito mais! Este famoso espaço oferece cozinha asiática deliciosamente autêntica, confeccionada perante os hóspedes apenas com ingredientes de elevada qualidade.

Kaito Teppanyaki

Uma experiência interativa e envolvente, os hóspedes poderão deleitar-se com os sabores e espetáculo deste espaço, com oito grelhas e com mais lugares com lugares para acomodar mais hóspedes nesta agradável experiência gastronómica. Os experientes chefs cozinham com mestria numa grelha aberta: um banquete para os sentidos ao ver as chamas e os melhores ingredientes escaldantes juntarem-se para criarem pratos deliciosos que irão fazê-lo lembrar-se para sempre. Este será o maior restaurante de teppanyaki em qualquer navio da MSC Cruzeiros.

Ocean Cay

Esta exclusiva marisqueira servirá um menu de deixar água na boca com deliciosos pratos de peixe e outras receitas, confecionados com os ingredientes mais frescos e acompanhados por uma impressionante carta de vinhos: estes são os ingredientes mágicos desta requintada marisqueira.

BARES PARA TODAS AS OCASIÕES, DE MANHÃ ATÉ À NOITE

De entre os vários novos recursos do MSC Seashore, existem inúmeros bares e lounges para os hóspedes desfrutarem de uma bebida, uma refeição leve ou das mais de 16 horas diárias de entretenimento no navio.

Entre os destaques da nova oferta estão:

  • NOVO: O Wine Cellar – Um conceito totalmente novo, este local inclui uma espetacular adega de vinhos e uma experiência de degustação enológica.
  • Para vistas do mar panorâmicas, opte pelo terraço do Sky Bar com um divertido bar para cocktails ou pelo Horizon Bar com um confortável lounge em espaço exterior no deck 19.
  • O Sports Bar – Este clássico bar desportivo apresenta agora uma nova sala de bilhar e divertidos objectos de colecção para completar o ambiente.
  • NOVO: Chef’s Court Cocktail Bar – localizado no novo espaço do Chef’s Court, no centro da vibrante vida do navio, este bar de boas-vindas recentemente concebido é a maneira perfeita para iniciar a aventura, com ambientes requintados, onde os hóspedes poderão desfrutar de um sofisticado cocktail antes do jantar.
  • NOVO: O Uptown Lounge – Um bar e lounge com piano, o bar ideal para relaxar após o jantar enquanto ouve música ao vivo.
    Os hóspedes em experiência Aurea, também, irão deleitar-se no moderno MSC Aurea Bar Top 19 com Solário, que inclui um lounge exterior e um bar para completar um dia relaxante ao sol.

Outros espaços de eleição que estão de regresso incluem o Venchi 1878 Gelato e o Venchi 1878 Chocolate and Coffee Bar, onde os hóspedes poderão satisfazer todos os seus desejos por doçaria, assim como, o Champagne Bar, o Shine Bar e o Seashore Bar, todos localizados no Atrium, o principal centro social do navio.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!