fbpx
Cruzeiros Baratos MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros apresenta excursões para o Mediterrâneo e Norte da Europa

Além de todas as experiências que se podem viver a bordo de um cruzeiro, os destinos que visita em cada porto de escala e o que pode fazer no período de tempo em que o navio está atracado são algumas das curiosidades dos viajantes.

Este Verão, a MSC Cruzeiros oferece aos passageiros mais aventureiros uma forma diferente de passar as férias com novidades nas suas excursões.

Sejam caminhadas, passeios de bicicleta ou em trenós puxados por cães pelas majestosas paisagens do Norte da Europa onde o sol nunca se põe, ou passeios de segway e veículos todo o terreno pelo Mediterrâneo, o programa de excursões em terra da MSC Cruzeiros oferece as formas mais originais de explorar cada porto de escala.

Passeio de comboio ou em trenós puxados por cães nas inspiradoras paisagens do Norte

Trenós puxados por cães no Norte da EuropaAs escalas nos portos no Norte da Europa permitem aproveitar ao máximo a fantástica vida selvagem local e desfrutar de um encontro inesquecível com a natureza em variadas actividades. De Longyearbyen, a cidade mais a norte do mundo, os viajantes podem desfrutar de um passeio incrível num trenó puxado por cães através das paisagens deslumbrantes deste local único.

Já o magnífico Fiorde de Geiranger, Património Mundial da UNESCO, pode ser descoberto num tour exclusivo por barco RIB (um barco insuflável rígido e seguro), introduzindo os viajantes pela paisagem nórdica digna de um postal e com oportunidade de visitar uma quinta típica dos fiordes. Enquanto as oportunidades para caminhadas e passeios de caiaque abundam, os portos noruegueses também possuem alguns dos caminhos de ferro mais espectaculares do mundo.

Além de curvas acentuadas e túneis na montanha, vales profundos e belíssimas cascatas, estas viagens incluem um passeio emocionante de comboio através do famoso vale Flåm e uma maravilhosa aventura desde Romsdalsfjord. Os espíritos mais ousados vão adorar também a aventura islandesa em jipe desde Reykjavik, onde um “super camião” construído para resistir a condições excepcionalmente difíceis passa por belos lagos e quintas verdejantes, bosques de bétulas e paisagens rochosas esculpidas pelas forças da natureza e do tempo.

Durante a escala de uma noite em São Petersburgo, os viajantes podem zarpar num charmoso cruzeiro local pelo belo rio Neva, passando por muitos pontos famosos e desfrutando de danças e músicas tradicionais russas. E em certos itinerários do norte da Europa, os viajantes podem agora pedalar o seu caminho através de paisagens encantadoras e cidades cosmopolitas com a MSC Bike Experience, que proporciona passeios de bicicleta organizados disponíveis em muitos portos de escala.

Leia também  MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para o MSC Euribia e MSC Poesia nos Fiordes da Noruega

Explore as solarengas cidades do Mediterrâneo com estilo

Em Dubrovnik, novos passeios de Segway oferecem uma forma divertida de admirar a cidade croata e sua bela zona antiga. Com o Segway, os visitantes podem subir facilmente aos pontos mais altos onde são recompensados com uma vista maravilhosa de paisagens, parques e praias.

Na bela ilha de Corfu, o cenário maravilhoso e as bonitas aldeias podem ser ainda mais divertidas de descobrir num jipe, enquanto as cidades da Sicília, as suas belas paisagens, tradições populares e estradas históricas podem ser exploradas a partir de Messina, no conforto de um moderno veículo todo o terreno. Na porta de entrada para o Mediterrâneo, o Rochedo de Gibraltar e a sua vista de tirar o fôlego pode ser apreciado numa excursão de teleférico até ao topo. Em Istambul, um fascinante passeio de barco ao longo do Estreito de Bósforo, que divide Istambul em duas, é a forma perfeita para explorar o ponto de encontro mágico e místico da Europa e da Ásia.

Montenegro pode ser visto de uma nova perspectiva com um relaxante passeio de caiaque ao longo da Baía de Kotor, enquanto um passeio de catamarã oferece uma espectacular vista pelo belo litoral de Palma e pelos seus principais pontos turísticos. A melhor maneira de explorar a maravilhosa cidade costeira de Saint Tropez será a bordo de um barco de recreio pela Baía de Saint-Tropez e um passeio pelo vibrante porto e centro da famosa cidade. E claro, nenhuma visita à romântica cidade de Veneza poderia estar completa sem um passeio na típica gôndola veneziana, onde os viajantes passeiam de canal em canal, admirando as belas pontes, os palácios reais, as ruas estreitas e os venezianos típicos.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!