fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros apresenta as novidades na BTL com foco nos cruzeiros desde Lisboa

MSC World Europa
Vai à BTL saber das novidades?

A MSC Cruzeiros estará presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que vai decorrer de 28 de Fevereiro a 3 de Março de 2024 na FIL, Parque das Nações, sendo que o público apenas se pode dirigir à feira a partir do dia 1 de Março, 6ª feira.

Na sexta-feira, o público geral pode visitar o stand da MSC Cruzeiros entre as 17.00 e as 23:00. No Sábado, o público geral poderá ficar a conhecer as novidades da MSC Cruzeiros entre as 12:00 e as 23:00. No Domingo, último dia da BTL, o horário para o público geral é entre as 12:00 e as 20:00.

Como habitual, a MSC Cruzeiros terá o seu stand próprio neste evento. Poderá ficar a conhecer todas as novidades que a companhia tem para oferecer no Stand Nr.4A57, no Pavilhão 4.

Na Bolsa de Turismo de Lisboa, a MSC Cruzeiros dará a conhecer todas as novidades sobre o Verão 2024, incluindo os cruzeiros com partida e chegada dos portos portugueses. Recentemente, a MSC Cruzeiros lançou a nova Promoção “Sol de Verão” para o Verão 2024 com e sem bebidas, convidando os passageiros a reservar a sua escapadela a bordo de um dos nossos deslumbrantes navios.

Para além da Promoção “Sol de Verão” a MSC Cruzeiros lançou recentemente a “Promoção Especial Lisboa” que dará a possibilidade aos passageiros de realizarem uma reserva num dos 19 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril até Outubro de 2024, a bordo do MSC Orchestra. Nos itinerários com embarque em Lisboa, o navio escalará ainda em Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque em Lisboa e outra com partida de Lisboa e desembarque em Génova.

Para os passageiros que pretendem sair de Lisboa, a oferta da MSC Cruzeiros contempla vários pacotes de Voos+Cruzeiro+Transfers para várias regiões.

No Mediterrâneo Oriental são também vários os pacotes com Voos+Cruzeiros+Transfers que a MSC Cruzeiros tem para oferecer. Com voos de Lisboa para Veneza e regresso a Lisboa a bordo do MSC Armonia, MSC Lirica e MSC Sinfonia, os passageiros poderão ficar a conhecer países como Grécia, Montenegro e Itália, realizando itinerários distintos e imperdíveis para que fique a conhecer o melhor que estes países têm para lhe oferecer.

Leia também  Galveston, no Texas, é o novo porto de embarque da MSC Cruzeiros

A bordo do MSC Splendida também poderá usufruir do pacote especial da MSC Cruzeiros com Voos+Cruzeiro+Transfers de Lisboa para Veneza, ao longo de itinerários de 9 noites, que escalarão em cidades como Corfu, Katakolon e Heraklion, na Grécia, Kusadasi e Istambul na Turquia, e Bari em Itália.

Com a MSC Cruzeiros também será possível usufruir de pacotes especiais que incluem Voos+Cruzeiro+Transfers de Lisboa para Roma e regresso a Lisboa. Com partida de Civitavecchia, entre 10 de Maio e 18 de Outubro de 2024, o MSC Divina fará itinerários de 7 noites com escalas para destinos como Siracusa, em Itália, Valletta, em Malta, e Santorini e Mykonos na Grécia.

Ainda no Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros tem disponível pacotes especiais de Lisboa para Atenas e regresso a Lisboa que incluem Voos+Cruzeiro+Transfers . A bordo do MSC Opera, poderá realizar itinerários de 7 noites com escala na ilha de Kos e de Rhodes, na Grécia, em Bodrum, na Turquia, e em Bari, Itália, realizando o desembarque no porto de Pireus.

No Norte da Europa, a MSC Cruzeiros terá também pacotes com voos incluídos. A bordo do MSC Euribia, no Verão 2024, a MSC Cruzeiros disponibilizará voos Lisboa-Hamburgo-Lisboa, a que acresce os transfers e o cruzeiro, realizando o embarque do seu cruzeiro em Kiel. Com partida de Kiel, o navio escalará ainda em Copenhaga (Dinamarca), Hellesylt (Noruega), para Molde (Noruega) e Flaam (Noruega).

Se navegar a bordo do MSC Poesia para os Fiordes da Noruega terá também pacotes especiais com voos incluídos a partir de Lisboa até Copenhaga e regresso a Lisboa, para além dos transfers e do cruzeiro, onde terá a oportunidade de explorar a capital dinamarquesa. Nos itinerários do MSC Poesia, nos Fiordes da Noruega, o navio escalará em pontos turísticos de renome como Warnemude (Alemanha), Bergen (Noruega), Eidfjord (Noruega), Kristiansand (Noruega) e Oslo (Noruega).

Se quiser saber ainda mais novidades sobre a MSC Cruzeiros, não perca a oportunidade de nos visitar no Pavilhão 4 no Stand Nr. 4A57 , na BTL!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!