fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros apresenta 9 cruzeiros com partida e chegada do Funchal

MSC Armonia

O Funchal é realmente um dos portos nacionais mais movimentados no que diz respeito aos programas de cruzeiros e a itinerários especiais de algumas companhias internacionais. Recentemente a MSC Cruzeiros anunciou que vai realizar um total de 9 cruzeiros, com partida e chegada ao Funchal, com o navio MSC Armonia, com itinerários que passam pelas Canárias e Marrocos.

Ainda no mesmo anúncio, a companhia destaca que vai ser a única companhia de cruzeiros a operar na Madeira, permitindo embarques e desembarques neste porto, durante este período. No total, vão ser 9 cruzeiros, cada um deles com 15 dias de duração.

A nível de detalhes destes itinerários, a companhia destaca o seguinte: vão realizar escalas em Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Agadir, Casablanca, Arrecife de Lanzarote e ainda San Sebastian, sendo que as partidas estão marcadas para os dias 12 e 26 de Novembro, 10 e 24 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, 4 e 18 de Fevereiro e ainda 4 de Março. As reservas para estes cruzeiros têm preços desde os 669€ por pessoa.

Além destes cruzeiros mencionados em cima, a MSC Cruzeiros anunciou ainda um mini-cruzeiro de 4 dias apenas, partindo de Las Palmas, a 9 de Novembro, com destino ao Funchal, assim como cruzeiro inverso, ou seja, partindo do Funchal com destino a Las Palmas, de 4 dias também, a 18 de Março.

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros

A companhia já oficializou este programa, pelo que os interessados já podem adquirir as suas reservas antecipadas, garantindo o seu lugar o quanto antes e evitando perder esta oportunidade excelente para um bom cruzeiro, num óptimo navio, com um preço muito interessante.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!