MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros apresenta 3 espectáculos inéditos na América do Sul

Os espectáculos e animações a bordo de um navio cruzeiro são em muito semelhante a algumas das melhores e principais produções mundiais, com artistas de renome e uma selecção importante e interessante, os passageiros podem desfrutar de uma programação extremamente rica e interessante.

A MSC Cruzeiros é uma das companhias que mais destaque dá aos espectáculos e às produções a bordo, destacando-se a sua actual preocupação para a próxima temporada nos seus 4 navios transatlânticos que vão estar no Brasil, Argentina e Uruguai.

Os navios MSC Fantasia e MSC Magnifica são estreantes na América do Sul, mas apresentam novidades muito interessantes, como a vasta e variada oferta de discotecas e bares, o cinema 4D, vários casinos e restaurantes de grande qualidade, já para não falar das produções musicais e teatrais que vão sendo apresentadas ao longo do itinerário. O MSC Orchestra e o MSC Musica já são muito conhecidos para o público Brasileiro, no entanto trazem também algumas novidades, novos artistas e produções extremamente bem definidas que vão deixar os passageiros com memórias para o resto da vida.

Vão haver espectáculos para todos os gostos pessoais, inspirados no universo mágigo dos filmes e musicais mais conhecidos internacionalmente, serão apresentados em vários idiomas para que todos os passageiros possam aproveitar.

Nos destaques desta temporada está a produção “Pirates” que tem como objectivo contar as lendas dos sete mares e conta com acrobatas, cantores e dançarinos de enorme calibre. A produção fantástica e já muito conhecida “Drácula” também estará presente, o Hard Pop Cafe terá reavivados os momentos históricos do rock’n’roll e a produção “Glamour” para quem é apreciador das performances de cabaré com dançarinas de Cancan e ballet francês.

São muitas as produções que valem a pena assistir, porém os cruzeiros têm ainda outros espectáculos que estão já agendados e que fazem parte da programação normal e constante dos navios e dos itinerários que estão a realizar.

Leia também  Cruzeiros regressaram hoje ao Porto de Lisboa com o World Navigator (e espera-se mais 25 escalas até Setembro)

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply