fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros anuncia retirada do MSC Melody

O MSC Melody era o navio mais pequeno e dos mais antigos da companhia, por isso a MSC Cruzeiros anunciou recentemente que irá proceder à sua retirada da frota, oferecendo como é obvio alternativas interessantes para todos os passageiros que já tinham feito as suas reservas para este navio.

MSC MelodyEsta decisão vai ao encontro da aposta da companhia em oferecer um serviço de grande qualidade aos seus passageiros, sempre com os padrões de inovação ao mais alto nível, combinando ainda com o máximo de conforto, elegância e tecnologia da sua frota. Não quer dizer com isto que o navio já não estivesse de acordo com as exigências da MSC Cruzeiros, porém era imperativo fazer uma selecção dos melhores navios para apresentar aos passageiros, levando assim à decisão de retirar do mercado um dos primeiros navios da companhia.

O MSC Melody tem capacidade para 1098 passageiros, com cerca de 532 camarotes disponíveis e 35 mil toneladas de peso. O navio incorporava a frota da companhia desde 1995, quando na altura foi adquirido pela mesma com o nome de Starship Atlantic. Assim que o navio chegou à companhia partiu para Durban, onde recebeu várias remodelações e foi renomeado para o nome Melody. A primeira viagem do navio foi a 1 de Maio de 1997, seguindo-se depois vários itinerários por todo o mundo, recebendo milhares de passageiros no seu interior, oferecendo sempre uma experiência bastante descontraída e informal, ao contrário do que acontece com outros navios.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

A companhia teve o cuidado de apresentar alternativas aos passageiros que já tinham a sua reserva feita para a temporada de Verão do navio, tendo contactado cada um deles de forma individual e apresentado várias possibilidades, não só de itinerários diferentes, como ainda apresentando um upgrade a bordo de outros navios da frota da companhia.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!