MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros anuncia nova constituição do Departamento de Marketing

Departamento Marketing 2019

A MSC Cruzeiros anunciou hoje oficialmente a nova constituição do Departamento de Marketing em Portugal, composto agora por Inês Chuva, Nuno Dias e Rita Magalhães, a nova contratação da MSC Cruzeiros.

Com esta nova organização, a companhia procede também a algumas alterações de funções dentro do Departamento. Inês Chuva, já anteriormente na equipa como responsável pela área Press e Eventos, assume agora o cargo de Directora de Marketing, liderando a equipa.

Nuno Dias, mantém as suas responsabilidades pela área Web e Social Media, e Rita Magalhães é a nova responsável pela Press e Eventos.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, destaca que: “Gostaria de agradecer à Laura Santinhos por toda a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrado para com a MSC Cruzeiros ao longo destes sete anos. Desejo-lhe as maiores felicidades para o novo projecto e desafio profissional que vai enfrentar.”

Parabéns à Inês Chuva! O Departamento de Marketing tem uma nova liderança! Desejo o maior sucesso e que possamos atingir novos patamares de notoriedade e desenvolvimento estratégico. Estou perfeitamente convicto que será um êxito!”

Quero dar as boas-vindas à Rita Magalhães, que integra a nossa equipa desde o final de Agosto, em nome da MSC Cruzeiros. Com passagem anterior por sectores tão diferentes como o sector público, moda, desporto, restauração, política e solidariedade social, a Rita trabalha há mais de 6 anos na área da Comunicação e Gestão de Projectos. Temos toda a confiança que será um óptimo começo e o alicerçar de fortes e duradouras parcerias, agora também com o sector do turismo“, concluiu Eduardo Cabrita.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!