fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros anuncia MSC Bellissima na Ásia para a Primavera de 2020

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Bellissima estará a realizar cruzeiros na Ásia na Primavera de 2020, tornando-se o mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros na região.

O MSC Bellissima, segundo navio da classe Meraviglia, encontra-se em construção nos estaleiros da STX, em Saint Nazaire e entrará ao serviço em Março de 2019.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18803″]

Após a temporada inaugural no Mediterrâneo no próximo Verão, o MSC Bellissima vai trazer uma vasta gama de inovações de última geração à China e ao Japão, incluindo à maior cúpula em LED no mar, com 80 metros de comprimento, envolvendo uma maravilhosa promenade ao estilo Mediterrânico, criada para se tornar no centro social do navio.

Os viajantes terão a possibilidade de desfrutar de novíssimos espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea para a MSC Cruzeiros todas as noites, bem como de um MSC Yacht Club de próxima geração, com novas características e alojamento luxuoso abrangendo três decks, instalações privadas e serviço de Mordomo 24 horas.

O MSC Bellissima estará a servir o mercado interno Chinês, com cruzeiros maioritariamente com partida de Xangai, embora também disponibilizará algumas partidas do Japão de modo a atender à grande procura dos consumidores Japoneses pelo produto e experiência MSC Cruzeiros.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

Para além disso, estará também reservado um número de viagens pela Ásia para os viajantes internacionais que pretendam descobrir esta popular região a bordo do conforto e estilo de um navio da MSC Cruzeiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!