A MSC Cruzeiros anunciou a actualização dos itinerários para as Caraíbas. Estas actualizações surgem no seguimento dos recentes trágicos acontecimentos naturais que afectaram as populações e os vários destinos por toda a região, incluindo Philipsburg (St. Martin), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), e Roseau (Dominica).
A MSC Cruzeiros continua empenhada nas Caraíbas enquanto destino, com uma operação contínua de quatro navios ao longo dos próximos meses e com a introdução de um quinto navio, o MSC Seaside, a partir de Dezembro.
A companhia tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades, com os governos e outras entidades das áreas afectadas das Caraíbas, de modo a realizar uma avaliação apropriada no que respeita não só aos destinos existentes como que serão agora introduzidos.
Para além disso, continuaremos a trabalhar em conjunto com as equipas relevantes de forma a avaliar, caso a caso, a disponibilidade de destinos que não estão, actualmente, acessíveis.
Os passageiros que vão viajar nas Caraíbas a bordo do MSC Divina, MSC Fantasia e MSC Seaside terão a possibilidade de conhecer novos e actualizados destinos na região durante as suas férias.
Os destaques dos itinerários actualizados, por navio, são os seguintes:
MSC Divina
Os três itinerários nas Caraíbas Orientais com partida de Miami nos dias 30 de Setembro, 14 e 28 de Outubro que inicialmente incluíam Philipsburg (St. Martin) e San Juan (Porto Rico), vão agora realizar o seguinte itinerário pelas Caraíbas Ocidentais:
- Miami/Florida (USA)
- Em Navegacão
- Montego Bay (Jamaica)
- George Town (Ilhas Caimão)
- Costa Maia (México)
- Em Navegacão
- Nassau (Bahamas)
- Miami/Florida (USA)
A partir do dia 11 de Novembro, os itinerários de 7 noites pelas Caraíbas Orientais com partida de Miami a bordo do MSC Divina farão agora escala em St. John (Antígua e Barbuda), em vez de no porto de Philipsburg (St. Martin).
Relativamente aos long cruises do MSC Divina com partida de Miami em Janeiro e Fevereiro de 2018:
- Partida de 3 Janeiro de 2018: o navio realizará escala em Oranjestad (Aruba) e em Willemstad (Curaçao) substituindo assim Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Basseterre (St Kitts & Nevis);
- Partida de 25 Janeiro de 2018: San Juan (Porto Rico) vai substituir a escala em Philipsburg (St Martin);
- Partida de 15 Fevereiro de 2018: o navio fará escala em San Juan (Porto Rico), Bridgetown (Barbados) e Pointe-a-Pitre (Guadalupe) em vez de Philipsburg (St Martin), Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e St John (Antígua e Barbuda).
Consulte aqui os itinerários do MSC Divina
MSC Fantasia: 25 de Novembro – 31 de Março de 2018
Nos itinerários de 7 noites com partida de Forte de France (Martinique), o MSC Fantasia realizará agora escalas em La Romana (República Dominicana), em vez de Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), e em Basseterre (St Kitts & Nevis), substituindo Roseau (Dominica), passando ainda um dia adicional em navegação em vez de fazer escala em Philipsburg (St Martin).
Consulte aqui os itinerários do MSC Fantasia
MSC Seaside: 23 de Dezembro – 17 de Março de 2018
Nos itinerários das Caraíbas Orientais com partida de Miami, o MSC Seaside realizará agora escalas em St John (Antígua e Barbuda), em vez de Philipsburg (St Martin).
Consulte aqui os itinerários do MSC Seaside
Para além disso, os itinerários do MSC Opera e do MSC Armonia que estarão a realizar a operação nas Caraíbas com partidas de Havana (Cuba), permanecem sem alterações e continuarão a realizar escalas em magníficos destinos incluindo Montego Bay, Georgetown e Cozumel.
Para informações adicionais sobre atualizações de itinerários, por favor contacte o seu agente de viagens.