fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros adere à Black Friday pela primeira vez

Pela primeira vez a MSC Cruzeiros anunciou a adesão a uma das promoções mais interessantes e famosas de sempre, a Black Friday. A companhia irá oferecer aos seus clientes descontos que podem chegar aos 40%, para cabines internas, externas e até com varanda, não esquecendo ainda a possibilidade dos passageiros pagarem a sua viagem em 10 vezes sem juros.

Apesar da promoção estar disponível somente no Brasil, estão vários destinos contemplados, dando assim a oportunidade aos passageiros de pouparem bastante dinheiro em itinerários especiais e de grande popularidade. Entre os roteiros abrangidos pela acção promocional, está o famoso Carnaval, com itinerário pela América do Sul, as viagens pelo Mediterrâneo, Caraíbas e até Emirados Árabes Unidos, destinos que se tornaram extremamente famosos e populares, no entanto com os descontos que podem ir até aos 40% tornam-se ainda mais apetecíveis.

A promoção está disponível, apenas no website da companhia, durante o fim-de-semana, de 28 (sexta-feira) até 30 (domingo) de Novembro. É, sem dúvida, uma grande inovação a companhia participar no Black Friday, dando a oportunidade aos passageiros de aproveitar viagens a baixos preços. Esta é a altura ideal para os passageiros conhecerem destinos diferentes, que de outra forma talvez não pensassem, desfrutarem do conforto que os navios da MSC Cruzeiros apresenta e ainda aproveitarem ao máximo os passeios terrestres que permitem conhecer lugares fantásticos.

Leia também  MSC Cruzeiros apresentou o nome do 3º navio da classe World: MSC World Asia
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!