Home MSC Cruzeiros MSC Cruzeiros actualiza estado do MSC Opera no seguimento do incidente em Veneza
MSC Cruzeiros actualiza estado do MSC Opera no seguimento do incidente em Veneza

MSC Cruzeiros actualiza estado do MSC Opera no seguimento do incidente em Veneza

951
0

Como resultado do incidente no Porto de Veneza no passado Domingo, dia 2 de Junho, o MSC Opera foi submetido a alguns trabalhos de reparação. Embora estes estejam finalizados desde a passada segunda-feira, o navio ainda se encontra a aguardar pelo término da investigação conduzida pelas autoridades.

Uma vez que estes procedimentos estão a demorar mais do que originalmente previsto, a companhia informa que não será possível o navio partir a tempo previsto para a próxima viagem. Nesse sentido será cancelado o próximo cruzeiro, que partiria de Bari no dia 8 de Junho e de Veneza no dia 9. O MSC Opera estava previsto receber 2,451 passageiros provenientes de 53 países.

A MSC Cruzeiros já informou os passageiros e parceiros sobre o cancelamento e está a oferecer uma série de alternativas, incluindo a devolução total do valor do cruzeiro e das despesas de viagem inerentes, bem como do valor de quaisquer serviços pré-reservados. Para além disso, oferece ainda um desconto de 50% num futuro cruzeiro de 7 a 21 noites, a ser usufruído até ao final de 2020.

(951)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.