fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros abre vendas para o Cruzeiro de Volta ao Mundo 2021

O novo Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC Cruzeiros já está à venda. O itinerário do MSC World Cruise 2021 é focado na Ásia e tem ainda mais destinos.

São 119 dias para visitar 53 destinos em 33 países pelos cinco continentes. É uma experiência de uma vida, tornada ainda mais única pela MSC Cruzeiros.

O terceiro cruzeiro em torno do globo será a bordo do MSC Poesia, onde encontrará todo o luxo a que a MSC Cruzeiros habituou os seus viajantes e muitos outros serviços com descontos inacreditáveis.

A partida está marcada para 5 de janeiro de 2021, em Génova, mas poderá embarcar em Barcelona ou Civitavecchia. Estão incluídas 15 excursões no custo da reserva e podem ser reservadas tanto antes como durante o cruzeiro. Para além disso, também terá incluído um pacote de bebidas às refeições e 30% de desconto sobre os serviços de lavandaria.

O itinerário inclui os seguintes destinos: Itália, França, Espanha, Portugal, Barbados, Grenada, Curacao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia, Grécia e Itália.

Leia também  Já são conhecidos os Cruise Critic Editors' Picks Awards 2023 (veja a lista completa de premiados)

Os preços para este cruzeiro mundial começam nos 12.389€ por pessoa. Saiba mais aqui.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!