fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

MSC Bellissima, segundo navio da classe Meraviglia, será baptizado em Southampton, Inglaterra (conheça aqui as novidades e os itinerários)

MSC Bellissima

O MSC Bellissima será o quarto mega-navio da MSC Cruzeiros a entrar ao serviço em menos de três anos, como parte de um programa de investimento de €10.5 mil milhões para 12 novos navios em dez anos.

Representará a modernização da premiada classe Meraviglia e do seu navio “irmão”, o MSC Meraviglia, que entrou ao serviço em Junho de 2017 e foi considerado pela Cruise Critic’s Editors’ Picks “O Melhor Navio de Cruzeiro no Reino Unido” em 2017.

Lançado como o novo Navio Emblemático da MSC Cruzeiros, o MSC Bellissima será baptizado em Southampton no dia 2 de Março de 2019 num evento cheio de glamour que contará com alguns conhecidíssimos VIPs do mundo inteiro e, em particular, do Reino Unido e da Irlanda.

Conheça aqui os itinerários do MSC Bellissima no Mediterrâneo

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, comentou:  “O momento coroador do lançamento de qualquer novo navio é o seu baptismo, uma cerimónia marítima tradicional com uma enorme importância para nós. Para cada novo navio, a MSC Cruzeiros escolhe cuidadosamente um país e um porto para receber o Baptismo. Escolhemos desta vez Southampton como uma demonstração do nosso continuado empenho em crescer no Reino Unido e Irlanda. Este é um navio verdadeiramente bonito, digno do nome Bellissima, e este Baptismo será uma cerimónia belíssima para a MSC Cruzeiros e para o Reino Unido.”

Uma experiência a bordo enriquecida

Cada novo navio da MSC Cruzeiros é desenhado para ser único e distinto. O MSC Bellissima não é excepção e, para além do novo Assistente Pessoal Digital de Cruzeiro, o navio oferecerá novas características e experiências.

Alguns dos destaques incluem:

  • Dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea que só podem ser vistos a bordo do MSC Bellissima. Estão neste momento em desenvolvimento criativo e são o resultado de uma parceria a longo-prazo com os líderes mundiais do entretenimento, o Cirque du Soleil, que resultará no total de oito novas produções criadas para os quatro navios da geração Meraviglia.
  • O Teatro vai oferecer entretenimento artístico ao estilo West-End todas as noites e o já icónico LED Sky Screen, o mais longo dos mares, com um impressionante comprimento de 80 metros, fará as delícias dos viajantes com uma série de belíssimas animações.
  • A restauração a bordo foi melhorada com a introdução de dois novos conceitos: L’Atelier Bistrot, com lugares no terraço para que os passageiros possam gozar do Promenade, assim como a moderna Market Street, inspirada no conceito de street food e servindo uma vasta escolha de delícias tentadoras durante todo o dia até ao serão.
  • A premiada oferta para famílias da MSC também verá algumas novidades incluindo um novo tema Grand Canyon para o Aquaparque e muito mais entretenimento mágico para miúdos de todas as idades. O deck familiar incluirá o DOREMI Studio Lounge, uma sala dedicada a todas as actividades em família, o DOREMI Tech Lab, um destino imperdível para crianças que adoram tecnologia, e instalações concebidas em parceria com a LEGO Group e Chicco.
Leia também  Porto de Lisboa vai cobrar Taxa Turística aos passageiros de cruzeiros a partir de Janeiro

O MSC Bellissima passará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental antes de mudar-se para passar o Inverno nos Emirados Árabes Unidos, com escalas no Dubai, em Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Muscat e Khasab.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!