MSC Cruzeiros

MSC Bellissima estende estadia no Médio Oriente até Junho com itinerários desde o Dubai

MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros anunciou que vai estar no Médio Oriente durante as Férias da Páscoa com o MSC Bellissima em itinerários de 7 noites.

O sucesso dos cruzeiros na região do Dubai, Abu Dhabi e Qatar levaram a companhia prolongar a temporada no Golfo Arábico e dar aos passageiros mais oportunidades de visitar a região de 2 de Abril até 25 de Junho de 2022 a bordo do MSC Bellissima.  O navio vai substituir o MSC Virtuosa que regressa em Abril à Europa.

Os itinerários de 7 noites oferecem opções de embarque nos portos de Dubai, Abu Dhabi e Doha. O itinerário inclui estadas longas em cada porto e ainda duas pernoitas no Dubai para tirar partido do tanto que a cidade tem para oferecer.

  • DUBAI: De excursões guiadas ao moderno centro da cidade com o edifício mais alto do mundo, o Burj Al Khalifa, bem como outras atrações como o Dubai Mall e a espetacular Dubai Fountain, às visitas aos tradicionais souks da Cidade Velha.
  • ABU DHABI: Rica em diversidade cultural e lar da inacreditável Mesquita Sheikh Zayed Grand Mosque. Muitos Passageiros desejam experimentar tudo o que a cidade tem para oferecer. Mas por certo haverá outros que não quererão perder o Parque Temático Ferrari World.
  • SIR BANI YAS: Praias incríveis ao longo de 1,5km e fauna selvagem variada num oásis exclusivo da MSC Cruzeiros. Andar a cavalo, ir à descoberta de jipe ou fazer um safari como nenhum outro, eis as opções.
  • DOHA, QATAR: Uma das 7 Cidades Maravilha, Doha é uma intrigante mistura de arranha-céus e o centro histórico com um souk onde tudo, de camelos a ouro, pode ser negociado.