fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Bellissima em destaque no próximo filme japonês da Netflix

MSC Bellissima em destaque no próximo filme japonês da Netflix (veja aqui o video).

A MSC Cruzeiros tem o prazer de destacar que o MSC Bellissima será apresentado no próximo filme da Netflix I’In Love and Deep Water’ que estreará a nível mundial na Netflix hoje, dia 16 de Novembro de 2023.

O thriller romântico tão aguardado foi filmado num cenário especialmente construído para recriar o MSC Bellissima e transmite a alegria de navegar. O filme é dobrado em 14 idiomas e legendado em 32 idiomas, incluindo o português.

O MSC Bellissima é o segundo navio de cruzeiro inovador da Classe Meraviglia da companhia. Concebido como o navio para todas as estações e rico em recursos a bordo, o MSC Bellissima oferece aos passageiros uma experiência de cruzeiro inesquecível com destaques que incluem:

  • 12 restaurantes e mais de 20 bares e lounges, os passageiros terão muitas opções, incluindo um restaurante de especialidade francesa, L´Atelier Bistrot. O navio também contará com o aclamado chef-pasteleiro Jean-Philippe Maury’s Chocolate & Café, inteiramente dedicado a criações e sobremesas de chocolate únicas e elegantes e uma delícia para quem gosta de doces.
  • Uma oferta familiar premiada com atividades e serviços infantis dos parceiros LEGO Group e Chicco, com uma área de deck dedicada às famílias.
  • Espetáculos exclusivos num local intimista e de última geração: o Carousel Lounge, que combina acrobacias, dança e música inspiradoras, tudo para criar uma experiência de entretenimento multissensorial com luz, som e performances acrobáticas deslumbrantes.
  • O MSC Yacht Club ‘navio dentro de um navio ‘ oferece alojamentos luxuosos em três decks, instalações privadas e serviço de mordomo 24 horas por dia.
  • Uma espetacular ecrâ Sky Screen at Sea com 80 metros de comprimento sobre uma impressionante promenade ao estilo mediterrrânico de 96 metros de comprimento concebido como o centro social do navio.
Leia também  MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros

O MSC Bellissima está equipado com algumas das mais recentes tecnologias ambientais disponíveis. Estas incluem um sistema de limpeza de gases de escape, uma estação avançada de tratamento de águas residuais, sistemas para a prevenção de descargas de óleo de espaços de máquinas, um sistema de tratamento de águas de lastro e várias melhorias de poupança de energia-desde sistemas de recuperação de calor até iluminação LED e muito mais.

O MSC Bellissima navegará no Japão em 2024. Veja aqui os detalhes do itinerário: https://www.msccruzeiros.pt/os-nossos-cruzeiros/navios/msc-bellissima/itinerarios

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!