fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Bellissima começa temporada de verão no Japão (veja os incríveis itinerários)

MSC Bellissima
✅ O Japão está nos vossos planos? 👉 Este Verão o MSC Bellissima sai de Yokohama (Tóquio) para destinos como Kobe, Hiroshima ou Fukuoka.

A MSC Cruzeiros organizou um evento especial a bordo do MSC Bellissima em Yokohama, no Japão, para marcar o início da temporada de verão de 2023 e comemorar o aniversário de 15 anos da presença da companhia no país.

Ao mesmo tempo, as vendas começaram hoje para a primeira temporada de inverno da MSC Cruzeiros no Japão. Com cruzeiros a partir do Japão durante todo o ano, a MSC Cruzeiros oferece a maior capacidade de cruzeiros da região, preparando o caminho para se estabelecer como companhia líder na região.

O novo programa de inverno do MSC Bellissima começará em novembro de 2023 com itinerários de 11 noites, 9 noites e 6 noites,  saindo de Yokohama. De janeiro a março de 2024, o MSC Bellissima terá como base Naha/Okinawa, oferecendo aos passageiros de todo o mundo a oportunidade de conhecer as paisagens e praias deslumbrantes do Japão, a sua rica herança cultural, tradições antigas e atrações modernas com vários destinos.

A temporada de inverno 23/24 verá o MSC Bellissima navegando dentro do Japão e para Keelung, Taiwan (China), oferecendo cruzeiros de quatro a cinco noites de duração, com itinerários variados visitando destinos como:

  • Okinawa, Japão – A quinta maior ilha do Japão é conhecida por seu clima tropical ameno, praias amplas e recifes de corais impressionantes, bem como locais históricos
  • Ishigaki, Japão – Outro destino de praia deslumbrante com locais incríveis para snorkeling, mergulho e surf, os passageiros  podem procurar o raro coral azul do Recife Shiraho no Parque Nacional Iriomote-Ishigaki
  • Keelung, Taiwan (China) – A cidade de Keelung é cercada por montanhas inspiradoras e abriga uma orla movimentada, onde barracas de comida de rua no Miaokou Night Market oferecem lanches e frutos do mar tradicionais.
  • Ilha de Miyako, Japão – A Ilha de Miyako é reverenciada pelas suas praias de areia branca e águas azul-turquesa. Os passageiros  irão deliciar-se com comidas locais, incluindo mangas doces, ou sair em busca de aventura nas muitas cavernas subaquáticas
Leia também  MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para o MSC Euribia e MSC Poesia nos Fiordes da Noruega

Itinerários para o Verão de 2023

Neste verão, o MSC Bellissima está agora fazendo cruzeiros de verão de oito a nove noites saindo de Yokohama, Tóquio – oferecendo oportunidades únicas para descobrir a beleza da região.  

Os itinerários para este verão incluem escalas em Kobe, Hiroshima, Jeju e Kagoshima, nos itinerários de 7 noites, e Jeju, Fukuoka e Yatsushiro, nos itinerários de 5 noites. Yokohama, de onde partem estes itinerários, fica a cerca de 30 quilómetros da capital Tóquio, e está bem servida a nível de ligações ferroviárias, com o comboio rápido a demorar cerca de 20 minutos para ligar as duas cidades.

Add Comment

Click here to post a comment

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!