fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Bellissima começa temporada de verão no Japão (veja os incríveis itinerários)

MSC Bellissima
✅ O Japão está nos vossos planos? 👉 Este Verão o MSC Bellissima sai de Yokohama (Tóquio) para destinos como Kobe, Hiroshima ou Fukuoka.

A MSC Cruzeiros organizou um evento especial a bordo do MSC Bellissima em Yokohama, no Japão, para marcar o início da temporada de verão de 2023 e comemorar o aniversário de 15 anos da presença da companhia no país.

Ao mesmo tempo, as vendas começaram hoje para a primeira temporada de inverno da MSC Cruzeiros no Japão. Com cruzeiros a partir do Japão durante todo o ano, a MSC Cruzeiros oferece a maior capacidade de cruzeiros da região, preparando o caminho para se estabelecer como companhia líder na região.

O novo programa de inverno do MSC Bellissima começará em novembro de 2023 com itinerários de 11 noites, 9 noites e 6 noites,  saindo de Yokohama. De janeiro a março de 2024, o MSC Bellissima terá como base Naha/Okinawa, oferecendo aos passageiros de todo o mundo a oportunidade de conhecer as paisagens e praias deslumbrantes do Japão, a sua rica herança cultural, tradições antigas e atrações modernas com vários destinos.

A temporada de inverno 23/24 verá o MSC Bellissima navegando dentro do Japão e para Keelung, Taiwan (China), oferecendo cruzeiros de quatro a cinco noites de duração, com itinerários variados visitando destinos como:

  • Okinawa, Japão – A quinta maior ilha do Japão é conhecida por seu clima tropical ameno, praias amplas e recifes de corais impressionantes, bem como locais históricos
  • Ishigaki, Japão – Outro destino de praia deslumbrante com locais incríveis para snorkeling, mergulho e surf, os passageiros  podem procurar o raro coral azul do Recife Shiraho no Parque Nacional Iriomote-Ishigaki
  • Keelung, Taiwan (China) – A cidade de Keelung é cercada por montanhas inspiradoras e abriga uma orla movimentada, onde barracas de comida de rua no Miaokou Night Market oferecem lanches e frutos do mar tradicionais.
  • Ilha de Miyako, Japão – A Ilha de Miyako é reverenciada pelas suas praias de areia branca e águas azul-turquesa. Os passageiros  irão deliciar-se com comidas locais, incluindo mangas doces, ou sair em busca de aventura nas muitas cavernas subaquáticas
Leia também  MSC Cruzeiros vai escalar nos melhores destinos do Mediterrâneo este Verão

Itinerários para o Verão de 2023

Neste verão, o MSC Bellissima está agora fazendo cruzeiros de verão de oito a nove noites saindo de Yokohama, Tóquio – oferecendo oportunidades únicas para descobrir a beleza da região.  

Os itinerários para este verão incluem escalas em Kobe, Hiroshima, Jeju e Kagoshima, nos itinerários de 7 noites, e Jeju, Fukuoka e Yatsushiro, nos itinerários de 5 noites. Yokohama, de onde partem estes itinerários, fica a cerca de 30 quilómetros da capital Tóquio, e está bem servida a nível de ligações ferroviárias, com o comboio rápido a demorar cerca de 20 minutos para ligar as duas cidades.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!