MSC Cruzeiros

MSC Bellissima chega ao Mar Vermelho para 21 Itinerários pela Arábia Saudita, Egito e Jordânia (fotos)

MSC Bellissima em Jeddah, Arábia Saudita

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Divisão de cruzeiros do MSC Group, anunciou hoje que o MSC Bellissima, um dos navios mais modernos da companhia, vai realizar 21 viagens pelo Mar Vermelho com partida de Jeddah, o núcleo comercial da Arábia Saudita, entre o final de Julho e o final de Outubro.

O MSC Bellissima é o maior navio de cruzeiro a navegar pelas águas do Mar Vermelho e chegou a Jeddah no fim de semana, para se preparar para a sua temporada inaugural.

O navio, que começou a navegar em 2019, irá oferecer cruzeiros de 3 e 4 noites com escalas em Safaga, para Luxor, no Egipto e Aqaba para Petra, Jordânia, antes de regressar ao porto de embarque Saudita.

Estes cruzeiros de Verão vêm juntar-se às viagens pelo Mar Vermelho para o Inverno de 2021/22 da MSC Cruzeiros, anunciadas anteriormente, com partida de Jeddah a partir de Novembro.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Bellissima

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises afirmou: “À medida que a indústria de turismo da Arábia Saudita cresce progressivamente, quer para residentes quer visitantes internacionais, nós na MSC Cruzeiros estamos ansiosos para criar uma positiva e duradoura contribuição à medida que mais pessoas exploram e descobrem a rica herança e incríveis atrações culturais que a região tem para oferecer. Com os nossos cruzeiros para este Verão com partida de Jeddah com o MSC Bellissima e um navio dedicado ao Mar Vermelho na temporada de Inverno, estamos comprometidos a servir os turistas com as melhores experiências de cruzeiro. Acreditamos que isto possa acelerar a atração das férias no mar na região e ajudar significativamente no crescimento do turismo.

Leia também  MSC Cruzeiros freta aviões para gerir todo o transporte até ao navio (avião e transferes) sob proteção do protocolo de saúde e segurança da companhia
MSC Bellissima em Jeddah, Arábia Saudita

A MSC Bellissima será o oitavo navio da MSC Cruzeiros a retomar as viagens com passageiros a bordo, com mais três navios a serem preparados para iniciar viagens futuras, o que permitirá ter metade da frota da companhia de volta ao mar até o final do Verão.

Cinco navios da MSC Cruzeiros estão já a navegar pelo MediterrâneoMSC Grandiosa, MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica, enquanto o MSC Virtuosa está a operar no Reino Unido e o MSC Seaview está a realizar cruzeiros pelo Mar Báltico.

O MSC Meraviglia retomará os cruzeiros pelas Caraíbas com partida de Miami a partir de 2 de Agosto e a partir de 18 de Setembro o MSC Divina juntar-se-á à região, quando reiniciar as operações com cruzeiros a partir de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida.

O MSC Seashore, o novo navio emblemático da companhia, começará a navegar em Agosto, com cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, antes de rumar a Miami em Novembro, para a sua temporada inaugural pelas Caraíbas.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!