fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Armonia e MSC Sinfonia são os grandes destaques da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo

Este Verão, a MSC Cruzeiros oferece dois fantásticos itinerários no Mediterrâneo, perfeitos para inspirar a mente, o corpo e a alma.

De 7 de Junho a 1 de Novembro de 2013, o MSC Armonia sairá todas as sextas-feiras de Veneza, para um cruzeiro de 8 dias pelo Mediterrâneo Oriental, explorando alguns dos mais belos e históricos destinos da região. Com escala em Ancona, Dubrovnik, Corfu, Gythion, Kefalonia e Kotor, este itinerário foi actualizado especialmente para incluir uma escala mais longa em Dubrovnik ao Domingo.

MSC ArmoniaA MSC Cruzeiros oferece também, nas novas reservas, uma excursão a Medjugorje nesta escala, um local mágico onde acorrem, anualmente, milhares de peregrinos cristãos. Situada na região da Herzegovina perto da fronteira croata, Medjugorje adquiriu popularidade global como um local de peregrinação religiosa em 1981, depois de terem surgido notícias de que a Virgem Maria apareceu a seis católicos locais. Entre as diversas atracções de Medjugordge estão a Igreja St. James, a estátua de São Leopoldo e um conjunto de placas de bronze impressionantes que ilustram os vários mistérios do rosário pelo caminho até à Colina das Aparições. Os hóspedes podem aproveitar o passeio para rezar ou simplesmente apreciar a atmosfera mística.

Ainda neste itinerário, em Ancona, os cruzeiristas podem explorar a cidadela de Urbino, as grutas Frasassi e o encanto rochoso da Conera Riviera italiana, percorrer as sinuosas ruas das bem preservadas cidades medievais de Kotor e Dubrovnik, ou sentir a atmosfera da Grécia Antiga nas ilhas de Corfu e Kefalonia e também no porto de Gythion, porta de entrada para Esparta. Preços só cruzeiro a partir de €290 por pessoa em ocupação dupla.

Leia também  MSC Cruzeiros vence Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2024 pelo 8º ano consecutivo

O MSC Sinfonia leva os viajantes a admirar algumas das jóias do Mediterrâneo Ocidental, com partida de Génova todas as segundas-feiras e escala St.Tropez, Palma de Maiorca, Mahon, Olbia e Salerno. Este cruzeiro permite descontrair nas praias ou percorrer as maravilhosas ruas de St. Tropez, desfrutar de uma noite fora em Palma de Maiorca e de um dia inesquecível explorando a ilha, antes de descobrir a sua vizinha balear, Menorca.

Depois, o cruzeiro segue para Olbia, a porta de entrada para a Costa Esmeralda da Sardenha, antes de fazer uma paragem final em Salerno, na pitoresca Costa Amalfitana. Preços só cruzeiro a partir de €290 por pessoa em ocupação dupla.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this